EnglishJapanesePortugueseSpanish

Divas Dance

O projeto foi criado em 2010 pela empresária e professora de dança Roberta Marques, para atender um pedido de sua avó, Hilda Alonso.

Hilda foi professora de canto do Instituto de Música de Brasília, formada em administração e economia, uma mulher um tanto à frente de seu tempo. Durante os últimos anos da vida do seu amor, Sr. João, Hilda parou com tudo para cuidar da saúde do companheiro, já bastante debilitada. Ela não percebeu que também acabou perdendo bastante da sua própria saúde durante este processo.

Em 2007 Sr João faleceu e Hilda abraçou o luto, envelheceu por dentro e por fora. Não via graça em mais nada… até que um dia teve um sonho com o seu pai. Ele dizia que ela precisava cuidar da saúde pois tinha ainda algumas coisas em vida que precisava realizar.

Hilda contou seu sonho à neta Roberta e pediu ajuda para retomar os exercícios e voltar para a academia. No entanto, a professora de dança percebeu que precisava de algo a mais para fazer sua avó ter alegria novamente. Ela mapeou tudo que que era necessário para deixá-la feliz e começou um novo projeto. A aula de dança teria que ser alegre, com músicas dos anos 50, 60 e alguns hits atuais para que ela pudesse cantar enquanto dançava e também para que se sentisse moderna, por dentro dos tempos de hoje. Além das aulas, era necessário haver encontros fora de sala, para que as novas amigas pudessem conversar, trocar experiências, falar besteiras e deixar a vida mais leve. Assim, de pouco em pouco, outras mulheres maduras e muito especiais foram chegando e se identificando com aquele jeito de ser DIVA, ainda mais quando Roberta pedia que elas fizessem uma pose especial no final de cada música.

Dona Hilda faleceu em 2011, nove meses após o início do projeto Divas Dance. Roberta diz, sempre emocionada, que foi o tempo necessário para “gerar” cada detalhe e entender que dali em diante, o sonho da avó com o pai, seria capaz de mudar a vida de muitas outras mulheres.

Atualmente, o projeto Divas Dance conta com aulas presenciais e online, através do CLUBE DIVAS.

Em 2012 as Divas participaram do programa “Mais Você”, da Rede Globo, onde fizeram uma campanha com mil pedidos para que pudessem conhecer a apresentadora Ana Maria Braga.

Divas Dance é feito de sonhos, saúde e muita vida!

Redes Sociais:

www.facebook.com/divasdance

www.instagram.com/divasdance

www.youtube.com/divasdancevip

www.divasdance.com.br (site)

contato@divasdance.com.br

(61) 98438-9594 (Roberta Marques)

Fotos anteriores da Pandemia

DIVAS 150x150 Divas Dance DIVAS1 150x150 Divas Dance DIVAS2 150x150 Divas Dance DIVAS3 150x150 Divas Dance DIVAS4 150x150 Divas Dance DIVAS5 150x150 Divas Dance


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!