A EXPERIÊNCIA MÁXIMA DO CHURRASCO GAÚCHO

O Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul do Brasil em 1979, atualmente existem 56 localidades distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada.

Há quatro décadas, o Fogo de Chão resgata os sabores de uma tradição que tornou-se patrimônio no cenário gastronômico nacional/internacional e cada detalhe nos estabelecimentos da rede relembram suas origens gaúchas, seja desde o preparo das carnes ao modo como são servidas (diretamente do espeto à mesa) até a arquitetura peculiar de cada unidade.

Composto por 18 suculentos cortes de carnes, com opções clássicas e nobres, o rodízio Fogo de Chão é acompanhado por uma vasta mesa de saladas que inclui mix de cogumelos, berinjela agridoce, carpaccio de abobrinha italiana, tabule de quinoa, coração de alcachofra, entre outras receitas especiais. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.