Em parceria com a marca Mokado Lab Cafés, evento recebe a barista Jéssica Jerônimo, da Dengo Cafés. Público poderá tirar dúvidas e conhecer sobre o processo de produção da iguaria

 

Brasileiro ama um café quentinho feito na hora. Isso ninguém pode negar. Prova disso é que o consumo da bebida voltou a crescer em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). No ano passado, foram consumidos 21,2 milhões de sacas de 60 quilos, uma alta de 1,34%, a segunda maior da série histórica, informa a Abic. E para celebrar a bebida, o 002Café, localizado na 365Store, promove neste domingo (27/06), das 11 às 19h, um encontro em parceria com a marca brasiliense Mokado Lab de Cafés.

 

Valorizando produtores locais e voltado para os cafés especiais, a programação conta com a presença da barista Jéssica Jerônimo, da Dengo Cafés, que será responsável por preparar os cafés especiais durante o dia. Para a data, a barista também vai oferecer uma sobremesa exclusiva: deliciosos donuts com canela e recheio de chocolate com café (R$ 8 a unidade). E, ainda, os tradicionais e deliciosos filtrados servidos pelo 002Café serão exclusivos da Mokado.

 

Na ocasião, o público poderá tirar dúvidas e conhecer sobre o processo de produção, curadoria e outras curiosidades sobre esse universo que atrai cada vez mais consumidores ao redor dos quatro cantos do mundo. Quem visitar a loja, no domingo, encontrará os produtos da Mokado para comprar, seja para consumo no local ou levar para casa.


Serviço

 

002Café

 

Local: 365.Store - CLS 402 Bloco A Loja 15

 

Data: 27 de junho (domingo)

 

Horário: das 11 às 19h

 

Informações: (61) 99865.0051

 

Siga: @365.storebsb

 

Fonte: Prezz Comunicação

 

Foto: Divulgação


https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/