Brasília em um Único lugar.

29.06.2018

“AS VIRGENS DA ASA NORTE” COMANDAM UM DOS TRIOS ELÉTRICOS DA 21ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE BRASÍLIA

Virgens da Asa Norte na Parada LGBT de Brasília Créditos Virgens da Asa Norte 2 1024x683 “AS VIRGENS DA ASA NORTE” COMANDAM UM DOS TRIOS ELÉTRICOS DA 21ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE BRASÍLIAAs Virgens, que arrastam milhares de pessoas no pré-carnaval brasiliense, voltam às ruas da cidade para desfilar sua brasilidade irreverente no circuito oficial da Parada LGBT da Capital do País.

Um dos agitos carnavalescos mais procurados pela turma LGBTQI e simpatizantes, o desfile das “Virgens da Asa Norte” põem seu festivo bloco na avenida e se junta à Parada do Orgulho LGBT de Brasília, o maior evento de direitos humanos e o segundo maior de rua da capital federal, estima-se que em 2017 reuniu cerca de 60 mil pessoas.

O alto astral e a vibração, que atiçam irreverência e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do seu Trio Elétrico. Alegria que dará espaço a palavras de ordem e de incentivo às causas que permeiam e tangem as reivindicações por direitos civis igualitários, contra o ‘estatuto da família’, pela revisão da ‘lei do silêncio’ e, em consonância com o tema deste ano da Parada, “#LGBTePolíticaSim”, pede por câmaras legislativas que defendam e lutem por direitos iguais, através das vozes de seus deputados e deputadas.

Virgens da Asa Norte na Parada LGBT de Brasília Créditos Virgens da Asa Norte 3 “AS VIRGENS DA ASA NORTE” COMANDAM UM DOS TRIOS ELÉTRICOS DA 21ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE BRASÍLIA

Inseridas na Parada pelo segundo ano consecutivo, As Virgens assumem sua vocação de lutar e exigir por direitos iguais a todos e todas e de caminhar lado a lado com as demandas da população gay. @virgensdaasanorte, no Facebook, para acompanhar.

Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h, e seguirá pelo Eixo Monumental, Via N1, até o Palácio do Buriti. O término será na Torre de TV, previsto para às 21h.

Contatos para entrevistas com os organizadores d’As Virgens da Asa Norte

Virgens da Asa Norte virgensdaasanorte@gmail.com

Angelica Fornazier: (61) 7401.3188 (WhatsApp)

Henrique Aragão: (61) 8509.1756 (WhatsApp)

Créditos: Virgens da Asa Norte

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!