Brasília em um Único lugar.

19.06.2017

33ª Feira do Livro começa dia 16 no Pátio 

Evento vai até dia 25 de junho, na área externa do shopping, com atrações das 10h às 22h. Este ano, o tema para os debates será “Cidadania e Inclusão”, com homenagens aos poetas Ferreira Gullar, Torquato Neto e Belchior. Entrada gratuita

A partir de sexta-feira, 16 de junho, a área externa do Pátio Brasil vai transbordar literatura e conhecimento. É que começa no shopping a 33ª Feira do Livro de Brasília. O evento é gratuito, organizado pela Câmara do Livro, e vai até o dia 25 de junho, das 10h às 22h, com debates, homenagens, leitura de poemas, espaço Café Tropicália, saraus, manifestações poéticas, conversa com autores, incluindo a escritora sucesso entre adolescentes, Thalita Rebouças, além de shows, arena infantil, arena jovem e lançamentos de livros.

Uma das novidades da Feira do Livro este ano, além da volta ao Pátio Brasil, é o tema escolhido para nortear os debates: Cidadania e Inclusão. A intenção é mostrar o quanto o mercado editorial está alinhado às demandas sociais, com foco no protagonismo dos jovens autores e leitores. Dentro deste contexto, o evento também irá destacar o apoio do professor como importante mediador no processo de descoberta da leitura e incentivo à formação de novos escritores.

A programação se divide em várias áreas da Feira e pode ser acessada no site do evento: www.feiradolivrobrasilia.com

Serviço

33ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA

Dias: 16 a 25 de junho de 2017

Local: Varandão do Pátio Brasil (área externa)

Horário: 10h às 22h

Entrada: gratuito

Programação: www.feiradolivrobrasilia.com

Informações: feiradolivro2017@gmail.com

banners topo 33ª Feira do Livro começa dia 16 no Pátio 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!