EnglishJapanesePortugueseSpanish
06.08.2020

A secretária Vanessa Mendonça e o padre Jonathan Costa contam “Histórias de Dom Bosco” durante live nesta quinta-feira (6)

%name A secretária Vanessa Mendonça e o padre Jonathan Costa contam “Histórias de Dom Bosco” durante live nesta quinta feira (6)

A Setur-DF está promovendo ações e eventos em tempo real, nas redes sociais, para promover o turismo religioso no Distrito Federal e evitar aglomerações.

O “Histórias de Dom Bosco” é um bate-papo da Secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, com o padre Jonathan Costa, pároco e reitor do Santuário Dom Bosco, que vai rolar às 19h de amanhã (6), e faz parte do projeto “Agosto de Dom Bosco”, lançado nesta semana pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), para promover o turismo religioso e homenagear o santo que sonhou com uma terra próspera, construída exatamente nas coordenadas onde está a capital federal. Padre Jonathan é responsável pela pastoral do Turismo, que tem como objetivo a evangelização dos visitantes.

_”Jesus era um peregrino que evangelizava por onde passava. Todo turista é também um peregrino e a nossa pastoral do turismo tenta dar uma experiência a essas pessoas em suas andanças, ajudando a fazê-las entender a dimensão da fé nos ambientes que visitam_”, destacou o pároco.

Além das entrevistas especiais, durante todo o mês de agosto, a Setur-DF vai realizar uma programação variada com atividades on-line voltadas para promover o turismo religioso, respeitando a pluralidade das manifestações sagradas e resgatando a identidade de Brasília como Capital da Esperança.

A live acontece no Instagram da @seturDF, nesta quinta-feira (6) às 19 horas. Não perca!

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!