EnglishJapanesePortugueseSpanish

“A SOLIDARIEDADE PEDE SOCORRO”, DIZ LUCIANO LIMA


%name A SOLIDARIEDADE PEDE SOCORRO, DIZ LUCIANO LIMA

Nesta quinta-feira, 1° de abril, das 20h às 21h, o programa É PAPO FIRME, da Rádio Federal, apresentado e produzido por Luciano Lima, vai falar sobre o drama vivido pelas redes sociais que ajudam pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade.

Apesar dos recordes históricos de doações no ano de 2020, a média mensal de doações vem caindo drasticamente, afetando principalmente crianças assistidas por creches comunitárias ou centros sociais, e pessoas em situação de rua, amparadas por redes de apoio. “A pandemia do COVID-19 trouxe muitas mortes, desemprego e fome. A solidariedade pede socorro”, afirma Luciano.

Para debater um tema tão delicado foram convidados o colunista social e jornalista Marcelo Chaves, do Jornal de Brasília, o coordenador do Instituto Sueli Vecchi, Mestre Celin Du Batuk, e o presidente e fundador do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, Henrique Andrade.

O programa É PAPO FIRME é produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Luciano Lima e tem co-produção de Idovan Araújo.

COMO OUVIR OU ASSISTIR?

Acompanhe o programa pelo canal do YouTube da Rádio Federal e pelo site www.portalfederal.com.br. Você pode ouvir o programa pelo aplicativo da Rádio Federal, que pode ser adquirido gratuitamente nas principais lojas virtuais.

Link do Youtube da RÁDIO FEDERAL

Fonte : Rádio Federal

Por: visitebrasilia
Data: 01/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!