EnglishJapanesePortugueseSpanish
24.08.2020

Abertas as inscrições para seletiva de poetas em tributo a Fernando Pessoa

Por Andreza Lorrane

A editora Versejar, em parceria com Pietro Costa e Charlan Fialho, lançará uma antologia luso-brasileira para homenagear os versos de Fernando Pessoa! As inscrições para participar da edição literária vão até dia 30 de setembro.

O tributo narrativo “A dor que deveras sente”, contará com a publicação de poemas, sonetos, versos livres, biografias e outros modelos literários. “O tema é livre, pois a poesia do saudoso português é de valor e alcance universais”, explicou Pietro Costa, em nota enviada à imprensa.

Para participar do processo de seleção de poetas, é necessário que o texto tenha, no máximo, 30 linhas e  não envolva temas como racismo, política partidária e qualquer tipo de discriminação.

As inscrições e devem ser enviadas por meio do e-mail adorquedeverassente.versejar@gmail.com. O participante deverá enviar, no corpo da mensagem, a ficha de inscrição preenchida, comprovante de pagamento e, também, anexar de uma foto pessoal e dos poemas. O assunto deve ser identificado com o nome do projeto e o prazo de pagamento é até 15 de outubro.

Para mais informações, acesse o link: https://editoraversejar.com/edital-a-dor-que-deveras-sente/

 

%name Abertas as inscrições para seletiva de poetas em tributo a Fernando Pessoa
Foto: divulgação

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!