EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.09.2020

Abertas inscrições para Centros de Línguas no Distrito Federal

Por Andreza Lorrane

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) abriu as inscrições para vários cursos gratuitos do Centros de Línguas. As inscrições poderão ser realizadas de 8 até 20 de setembro, através do site da Secretaria de Educação do DF, porém é necessário estar matriculado no Ensino Fundamental, no Ensino Médio ou 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Devido a pandemia do novo Coronavírus, todas as aulas serão programadas para no modelo de ensino remoto, e com apoio de materiais impressos, caso necessário. As unidades escolares, como as demais da rede pública de ensino, estão com as aulas presenciais suspensas, e sem data prevista para o retorno.

As línguas oferecidas são inglês, francês, japonês e espanhol. Cada estudante pode se inscrever em até quatro opções, conforme a oferta disponibilizada. O resultado da primeira chamada será divulgado no site da SEEDF em 29 de setembro, e a segunda chamada está prevista para o dia 7 de outubro, sempre após as 18 horas.

As inscrições para as vagas remanescentes irão se iniciar em 15 de outubro, e os interessados poderão se inscrever até o dia 18 do mesmo mês, através do site da Secretaria de Educação. As matrículas deverão ser efetivadas nos dias 20 e 21 de outubro, na unidade CIL em que a pessoa for contemplada com a vaga. Para a confirmação da matrícula, os estudantes serão informados sobre o procedimento a serem seguidas pela unidade do CIL em que foi beneficiado.

 

%name Abertas inscrições para Centros de Línguas no Distrito Federal
Foto: divulgação/Correio Brasiliense

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!