EnglishJapanesePortugueseSpanish
04.12.2020

Adote uma cartinha: realize sonhos e faça um sorriso acontecer!

fbbbdb1a 28ac 4197 87fd a82205436cce 1024x576 Adote uma cartinha: realize sonhos e faça um sorriso acontecer!

 

Neste Natal, o TGS Solidário convida voluntários a acolherem pedidos das crianças do abrigo Casa da Criança Batuíra. Confira como ajudar

Que criança nunca colocou seus desejos numa cartinha esperando que eles fossem atendidos pelo Bom Velhinho? Com a missão de transformar vidas e realizar sonhos, o TGS Solidário convida o público para adotar cartinhas com desejos de Natal das crianças do abrigo Casa da Criança Batuíra. Afinal, Natal combina com solidariedade! Para participar da ação, basta fazer o cadastro na cartinha escolhida para adoção pelo link https://tgssolidario.com.br/acao/natal-solidario-4. Em seguida, o TGS Solidário entra em contato para reforçar detalhes e acompanhar de perto a ação.

Os presentes poderão ser entregues no Balcão de Informações (1º piso) do Taguatinga Shopping até o dia 18 de dezembro. O TGS Solidário destinará as doações ao abrigo antes do Natal. Para mais informações entre em contato pelo número (61) 99974.4020.

Vamos juntos transformar vidas?

Decoração solidária

Parte tradicional da decoração do Taguatinga Shopping, a Fonte dos Desejos convida o público a semear o bem e a solidariedade. Você sabia que jogar uma moeda e fazer um pedido pode também levar felicidade ao Natal de muitas pessoas? Em parceria com o TGS Solidário, ao final do Natal, o valor retirado da fonte em moedas será destinado para melhorias na estrutura do Abrigo Casa da Criança Batuíra.

Ponto de Coleta

Por meio do TGS Solidário, o Taguatinga Shopping arrecadará roupas, sapatos e brinquedos para um bazar beneficente da Casa da Criança Batuíra. As doações podem ser feitas no Balcão de Informações (1º piso) até o dia 18 de dezembro de 2020.

Sobre a Casa da Criança Batuíra – Cadastrada no TGS Solidário, o abrigo é uma Organização Não Governamental Beneficente, localizada em Ceilândia, que acolhe atualmente 49 crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade com atividades de reforço escolar, informática, acompanhamento alimentar e psicossocial, entre outros, obedecendo diretrizes de proteção, excepcionalidade, provisoriedade e transitoriedade.

Resultados

Em 2020, as ações da plataforma TGS Solidário, lançada há pouco mais de um ano, reforçaram a rede de voluntariado desenvolvida pelo Taguatinga Shopping desde 2017. A plataforma é um canal para oportunizar, por meio de uma ferramenta de tecnologia social online, que boas ações encontrem corações voluntários. Neste ano, promoveu ações de apoio a projetos sociais e comunidades em situação de vulnerabilidade, que ficou ainda mais intensa no contexto da pandemia.

O projeto soma resultados animadores: 141 projetos sociais cadastrados, mais de 1.400 voluntários inscritos na plataforma e 22 mil horas de trabalho já contabilizadas em seu voluntariômetro. Suas ações impactaram mais de 484.336 pessoas.

Para conhecer as ações do TGS Solidário acesse https://tgssolidario.com.br/ ou @tgssolidario.

ADOTE UMA CARTINHA
Quando: Até 18 de dezembro de 2020
Local: plataforma TGS Solidário, pelo link https://tgssolidario.com.br/acao/natal-solidario-4Informações em https://tgssolidario.com.br/ ou (61) 99974.4020
@tgssolidario

Fonte: Amanda Ferreira
Foto: Divulgação

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!