No dia da estreia do episódio especial, passageiros poderão embarcar pela famosa porta roxa do famoso seriado americano.


O Aeroporto de Brasília é um grande fã de filmes e seriados, um verdadeiro aerogeek. E é claro que o terminal brasiliense não poderia deixar de celebrar a reunião do elenco de Friends para um episódio especial depois de 17 anos. Um capítulo especial será transmitido nos Estados Unidos hoje e para comemorar o retorno dos amigos desta renomada sitcom americana, o portão 19 da sala de embarque do aeroporto se transformou na famosa porta roxa do apartamento da personagem Monica Geller.

Passageiros que estiverem pelo terminal aéreo nos próximos dias poderão prestigiar a ação especial e, se tiverem sorte, embarcar pelo portão chamado ?The One Where You Travel?, ou em português ?Aquele onde você viaja?, seguindo o formato padrão em que os episódios eram nomeados. A porta roxa se tornou um dos principais ícones da série que há mais de 25 anos faz sucesso entre públicos de diversas idades.

Fonte/ Foto: Imprensa Aeroportos