EnglishJapanesePortugueseSpanish

Aeroporto de Brasília realiza ação para conscientizar passageiros sobre a relevância do Outubro Rosa


%name Aeroporto de Brasília realiza ação para conscientizar passageiros sobre a relevância do Outubro Rosa

Passageiros que estiverem de rosa poderão retirar um brinde no balcão de informações. Ação visa conscientizar mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama

Para alertar mulheres sobre a importância dos exames para o diagnóstico precoce do câncer de mama, a Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, decidiu promover uma ação nesta quarta-feira (13). Os passageiros que estiverem no terminal aéreo vestindo uma peça de roupa na cor rosa, poderão se dirigir ao Balcão de Informações para retirar um brinde. Basta se apresentar a um dos atendentes e retirar o brinde.

Aeroporto de Brasília quis com esta ação despertar o interesse e alertar homens a mulheres sobre o assunto. O câncer de mama é o 2º tipo que mais acomete mulheres no Brasil e se diagnosticado precocemente, em 95% dos casos tem chance de cura.

O passageiro que estiver usando rosa ganhará uma necessaire personalizada do aeroporto, um bombom e um cartão sobre o Outubro Rosa. A ação é válida para os 60 primeiros usuários que se identificarem no Balcão de Informações.

Durante todo o mês a Torre de Controle do Aeroporto de Brasília está iluminada com a cor da campanha e os monitores institucionais da concessionária lembram da importância do autoexame e do diagnóstico precoce para evitar a doença.

Fonte: Imprensa Aeroportos Inframerica 

Fotos: Divulgação

 

Por: visitebrasilia
Data: 13/10/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!