09.08.2017

Aeroporto de Brasília recebe 30 crianças para segundo evento de fotografia aeronáutica

 

Spotter Kids Aeroporto de Brasília 3 Aeroporto de Brasília recebe 30 crianças para segundo evento de fotografia aeronáutica
Participantes devem ter de 7 a 13 anos e estar acompanhados por adultos responsáveis.

O Aeroporto de Brasília recebe no dia 26 de agosto, 30 crianças de 7 a 13 anos para o segundo Spotter Kids do Terminal aéreo. O evento ocorre entre 8h30 e 11h30 e cada criança deve estar acompanhada de um adulto responsável. A ação tem o apoio da Gol Linhas Aéreas.

As inscrições estão disponíveis no site do aeroporto (www.bsb.aero) e a confirmação de participação será enviada por e-mail até o dia 21 de agosto. Os responsáveis, maiores de 18 anos, devem preencher o formulário e enviar os documentos exigidos para ter o cadastro efetivado. O evento segue todos os protocolos de segurança para o acesso à área restrita do Aeroporto.

Os spotters mirins terão a oportunidade de chegar perto da pista de pouso e decolagens, conhecer a Seção Contra Incêndio e os bombeiros civis do aeródromo. Além de poder ficar pertinho dos aviões, haverá uma programação divertida para as crianças com brindes e um lanche oferecido pela companhia aérea.

O Aeroporto de Brasília realiza uma vez ao ano o evento Spotter Day, dedicado aos apaixonados pela fotografia aérea. A concessionária foi a pioneira neste tipo de ação. Como este é um evento para o público adulto, nas edições anteriores, diversas crianças realizavam a inscrição, mas não tinham como participar. Devido à grande procura infantil, desenhamos o evento para os pequenos com o objetivo de fomentar essa paixão.

 

Assessoria de Imprensa

Camilla Stivelberg e Alexandre Bastos

(61) 3214-6134/6181

(61) 9.9842-6034

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!