Aos domingos, os ?trabalhos? no Clube do Choro de Brasília começarão na hora do almoço. No cardápio, serviremos uma boa comida mineira como manda o figurino: tutu, linguicinha frita, torresmo, galinhada, polenta, além daquela cervejinha gelada e uma cachacinha pra quem gosta da ?marvada?. Todas essas delícias acompanhadas com música ao vivo de qualidade, que é sempre o prato principal na nossa casa.

Neste domingo, a musica fica por conta do LR Duo. Litieh, cantora, compositora e instrumentista, com 11 anos de carreira e o baixista, arranjador e produtor musical Rafael Cruz Tico, com 20 anos de estrada, no turbulento ano de 2020 resolveram tirar leite de pedra com todos os desafios que se mostraram, sonhando seguir com a música que amam e acreditam, e criaram o LR Duo. As músicas produzidas dentro de um home-studio trazem ao show ao vivo - formatado em LIVE SET - um ar nostálgico, dançante, simplista e moderno, apresentando músicas consagradas com uma cara inimaginável, de Lenine a Rita Lee, Roberto Carlos a Fernanda Abreu, e algumas composições de Litieh, que nos atravessa com a doçura de sua voz. Tico traz toda sua experiência de anos com GOG, Tribo da Periferia e Ellen Oléria, para a produção musical deste trabalho. As projeções são como uma grande embarcação no show, que provocam mais ainda o ouvinte às sensações de êxtase. A criatividade, a versatilidade, a liberdade e o amor são guias desse barco e show. Litieh e Rafael mergulharam na mutabilidade dos seus seres, aliadas a esses tempos desafiadores, a fim de explorar o melhor de dois, nessa estrada una.

*Todos os protocolos de segurança contra covid-19 estão sendo seguidos como uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura na entrada e distanciamento entre as mesas.

Serviço:

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília

Data: 29.08.2021

Horário: das 12:00h as 17:00h (música ao vivo das 13h às 15:30)

Espaço de diversão gratuito para as crianças

Espaço amigo dos animais

Buffet: 43,90 por pessoa (pode se servir à vontade)

Crianças: De 0 a 7 anos nao pagam ? De 08 a 12 anos pagam meio buffet

Couvert artístico com desconto especial pra quem consumir o buffet: R$ 5,00 reais por pessoa.

Couvert artístico pra quem não consumir o buffet: 15,00 reais por pessoa.

INFORMAÇÕES e RESERVAS pelo telefone 61-99956-7369 (whatsapp)

Fonte: Clube do Choro

Crédito foto Cris Pereira: Rafaela Felicciano

Crédito foto LR Duo: Divulgação