EnglishJapanesePortugueseSpanish
19.10.2020

Alterados os protocolos em igrejas e cinema

Nova organização proposta pelo GDF prevê distanciamento mínimo nos espaços de 1,5 metro

Por Luan Gabriel

O GDF está mudando os protocolos sanitários nas igrejas e cinemas, isso devido a queda registrada no número de infectados pelo Covid 19 em Brasília. Hoje, segunda-feira (19/10), foi publicado um decreto que acabou com a necessidade de intercalar, na organização dos espaços, uma fileira de cadeiras ocupada e outra desocupada.

Ainda assim é garantido o distanciamento, com o afastamento mínimo de um metro e meio de uma pessoa para outra e organização dos espaços físicos para grupos de até 6 pessoas se sentarem juntos. Continuaram no protocolo o uso de máscaras, medição de temperatura, proibição de pessoas com comorbidades, disponibilização de álcool gel e mecanismos de higienização de calçados.

No caso das salas de cinema, os estabelecimentos precisam manter as vendas de ingresso exclusivamente on-line. Também é necessário higienizar as cadeiras entre as sessões e manter os aparelhos de ar condicionado sempre limpos. Já em relação as igrejas, o GDF recomenda que se evite o contato físico nas celebrações.

 

%name Alterados os protocolos em igrejas e cinema
Foto: Blog da Cris


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!