EnglishJapanesePortugueseSpanish

ALYSSON TAKAKI ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


AlyssonTakaki4 Foto SérgioApolônio 1024x683 ALYSSON TAKAKI ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Alysson Takaki é a “Prata da Casa” no Clube do Choro de Brasília.

Romance embalado por música boa, num ambiente aconchegante e confortável. Esse é o seu ideal de comemoração para o Dia dos Namorados? Então, já anote em sua agenda, pois no dia 12 de junho deste ano Brasília recebe um show para ficar na memória – e nos corações – dos apaixonados: o concerto Alysson Takaki – Especial Dia dos Namorados.
Essa será mais uma edição do projeto “Prata da Casa”, do Clube do Choro de Brasília, que valoriza músicos locais abrindo espaço para apresentações de artistas de Brasília.
O cantor e compositor brasiliense sobe ao renomado palco do Clube do Choro na noite do dia 12/6 em show acústico interpretando arranjos inéditos de suas canções compostos por Jessé Gomes, na companhia de uma orquestra de câmara formada pelos melhores músicos da cidade.
No repertório, canções como “Mil Palavras”, “Minha” e “Sobre viver cantando” recebem novas sonoridades. São quase 20 músicos, entre professores, ex-alunos da EMB e convidados, atuando num belíssimo show.
Alysson Takaki é brasiliense e tem uma carreira profissional de mais de 20 anos. Graduado em Comunicação Social pelo UniCEUB e Música pela Universidade de Brasília, cantou em bares, bailes, experimentou o teatro musical e até uma opereta nos tempos de universidade. Tem dois discos (No Seu Mundo e Querer Sem fim) e um DVD (Sobre Viver Cantando) lançados, e conquistou prêmios em festivais nacionais e internacionais. Professor do curso de canto popular da Escola de Música de Brasília desde 2007, divide seu tempo entre as aulas e uma agenda concorrida de shows e eventos.
O maestro Jessé Gomes iniciou sua prática musical cantando aos oito anos de idade. Aos doze, sob o incentivo de seu pai, despertou para o estudo de violão. Em 1998, ingressou na Banda de Música de Planaltina, onde obteve formação teórica e prática em Clarineta sob orientação do Prof. Maestro Adailton da Cunha. Nessa mesma banda, no ano de 2000, já como Professor da SEE/DF, tornou-se Regente Assistente, e em 2002, Regente Titular. Justamente na área de arranjo tem encontrado maior identidade, o que o tem levado a uma dedicação e aperfeiçoamento de maneira progressiva e continuada, sob orientação do Prof. Joel Barbosa.
=========================================================
A apresentação acontece dia 12 de Junho de 2019 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)
Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br
O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).
Contato artista: Oxx-61-99147-0481
Não recomendado para menores de 14 anos

Por: visitebrasilia
Data: 11/06/2019


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!