EnglishJapanesePortugueseSpanish

Ame Digital celebra o mês do orgulho LGBTQIAP+ com a campanha “Ame de mãos dadas”


Ame de maos dadas Ame Digital celebra o mês do orgulho LGBTQIAP+ com a campanha Ame de mãos dadas

Super app lança iniciativa que promove o amor livre e incentiva doações para cinco ONGs que apoiam a comunidade, além de ações de conscientização com os funcionários

No mês de junho é comemorado o Orgulho LGBTQIAP+ e a Ame – fintech e plataforma mobile de negócios — apresenta a campanha “Ame de mãos dadas” em vídeo motion que ilustra que amor e liberdade andam de mãos dadas. O público pode conferir a iniciativa no hotsite amedigital.com/mes-do-amor e em outros canais digitais da Ame até 30 de junho.

A campanha divulga um manifesto sobre o amor livre: “Amor e liberdade devem caminhar de mãos dadas. Amor é encontro, afeto, está nos pequenos gestos. O amor nos liberta para sermos quem somos e termos orgulho da nossa história. E liberdade… ah, a liberdade nos abraça, nos alegra e nos move. Vem ser livre do seu jeito e amar da sua maneira. Ame de mãos dadas e orgulhe-se de ser você.”

A Ame trabalha o ano todo com iniciativas que acolhem essa população em ações que fortalecem e aproximam a empresa da comunidade. O trabalho de conscientização é voltado para todos os funcionários com o objetivo de trazer mais informação e aliados para a causa, o que gera novas possibilidades de conversa e engajamento com a comunidade LGBTQIAP+.

Para promover internamente a campanha “Ame de mãos dadas”, a Ame disponibilizou para os funcionários um guia educativo com abordagem voltada para gênero, sexualidade e orientações sexuais que fala sobre o tema de forma leve e simplificada, inclusive com indicação de filmes, série e livros para quem quer saber mais a respeito. Durante o mês, a Ame também vai promover palestras que vão abordar, entre os temas, o contexto histórico do Orgulho LGBTQIAP+ na cultura brasileira.

Doações no super app:

A Ame incentiva a doação pelo super app para potencializar a arrecadação de mais de 150 ONGs parceiras. No mês do Orgulho, a fintech convida os usuários a contribuírem com a Casa Chama, Parada LGBT SP, Casa 1, Casinha e Casa Nem – instituições que apoiam a causa LGBTQIAP+. Para doar, inclusive com saldo de cashback, os usuários devem acessar o ícone “Doações” localizado no menu principal do super app, clicar na opção “LGBTQIAP+” e selecionar a ONG e o valor que deseja doar.

Sobre a Ame – Lançada em 2018, a Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 70 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros, pagamentos de conta e recarga de celular. Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação do Universo Americanas, o super app está presente nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, nos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em mais de 3 milhões de sites e lojas no país.

Fonte: Giusti Comunicação

Foto: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 23/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!