O cantor e compositor americano JChris acaba de lançar o clipe da música Caliente com participações especiais de Naldo Benny e do DJ e produtor brasileiro Rick Joe. O single Caliente, uma mistura de pop latino dançante com o funk brasileiro, já está disponível nas plataformas digitais e o clipe, no Youtube.

Assista Caliente aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=U0BiXCloaNE

Super descontraído, colorido, dançante e divertido, Caliente segue os passos dos grandes hits do nosso tempo. Gravado na Favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, traz coreografia por Edson DaMazzo e direção de Anderson William e equipe (Pedro Sampaio, Dennis e MC Kekel).

?Foi um grande prazer ter escrito uma parte da letra de Caliente. A vibe durante a gravação do clipe foi muito boa e é muito maneiro ter gravado no Vidigal! Eu amo aquele lugar?, diz Naldo.

Caliente é o primeiro clipe de JChris gravado fora dos Estados Unidos e os direitos recolhidos pelo single serão revertidos para vítimas da Covid 19 e para a Brazil Foundation que atua na promoção da igualdade e justiça social.

Os fãs podem participar de um Dance Challenge de Caliente. É só dançar a coreografia da música e postar nas redes sociais, principalmente no Tik Tok e no Instagram, e usar a hashtag #tacaliente.

Sobre JChris

Conhecido como JChris, o cantor, compositor, pianista e produtor Chris Urquiaga é elogiado por sua energia, desempenho emocionante e voz suave. Aclamado como ?a próxima grande novidade? pela revista Metro Weekly, este virtuoso pop latino é reconhecido internacionalmente por suas composições pop misturadas à melodias R&B e ritmos latinos.

JChris faz parte da primeira geração de sua família brasileira a nascer nos Estados Unidos e assim traz a latinidade e o swing nas veias. Seu primeiro single como JChris, uma releitura de Macarena, reuniu mais de 280.000 streams no Spotify e ajudou a ganhar 40.000 fãs no Instagram.

JChris está em um caminho próprio com o lançamento de dois álbuns elogiados. Depois de concluir o prestigioso programa Artist in Residence em Strathmore, JChris lançou seu álbum de estreia, Complete, um projeto repleto de melodias originais com letras em inglês, espanhol e português. Um ano depois, ele lançou I?m Here, uma coleção de baladas aveludadas e letras sinceras que foram celebradas no Blues Alley, o histórico clube de jazz em Washington, DC.

As conquistas e elogios à JChris o levaram a receber o Prêmio Montgomery County de Famílias Hispânicas por suas realizações nas artes cênicas e por desempenhar um papel vital moldando essa comunidade. Em 2019, ele foi o intérprete de destaque para o Hispanic Swearing-In, Cerimônia do 116º Congresso dos Estados Unidos. Naquele mesmo ano, JChris foi capa da revista Metro Weekly sendo descrito como um artista de ?voz potente, doce e rica com habilidades de escrita para combinar?.

Enquanto frequentava a Eastman School of Music, JChris compôs e executou músicas para todos os estilos. Sua educação em música o ajudou a alcançar vários marcos na carreira incluindo encomendas do coro e soprano do Congresso Carmen Balthrop, e apresentações para Barack e Michelle Obama na Casa Branca, Feinstein?s / 54 Below e Conservatório Nacional de Música em Lima, Peru, entre outros locais nos EUA, América do Sul e Europa.

Além de trabalhar com profissionais tão incríveis da indústria, JChris mostra seu apoio para a comunidade LGBTQ + por meio de seu envolvimento contínuo com organizações locais, junto com a criação de sua própria drag persona, Cara Linda. Cara apareceu pela primeira vez no videoclipe de 2020 para ?Ya Yo Te Olvide? e continua a fazer aparições via sua página pessoal no Instagram e no TikTok de JChris.

JChris está atualmente compondo uma comédia musical sobre gentrificação chamada Mr. Manhattan!, com o letrista Jordan Silver, em Nova York.

Siga JChris

Site: jchrisofficial.com

Fonte : Agência1a1 Assessoria de Imprensa

https://www.youtube.com/watch?v=P-sKZTSxjCw