EnglishJapanesePortugueseSpanish
20.04.2020

Amor e hambúrguer: Ammo Burger inaugura em meio à crise

%name Amor e hambúrguer: Ammo Burger inaugura em meio à crise

A hamburgueria chega a Brasília e traz sentimentos como amor, perdão, fé e fraternidade registrados – tanto no projeto de interiores, como nos detalhes da proposta gastronômica da casa. O menu apresenta hambúrgueres clássicos, inspirados na experiência internacional do chef no Hard Rock Café

Contagem regressiva para a abertura de uma autêntica hamburgueria artesanal na capital federal. Em meio à pandemia do novo coronavírus, um grupo de empresários de Brasília resolveu apostar no sucesso de um novo empreendimento: a Ammo Burger. A primeira loja da marca chega à 110 Norte, na segunda quinzena de maio e com um plano estruturado e simplificado de franchising. A Ammo Burguer incorpora ao seu modelo de franquia uma filosofia de amor ao próximo, em que palavras de amor, paz, perdão e fé serão grafadas, tanto nos pães dos hambúrgueres, como no interior das lojas -, instituindo e prezando por um relacionamento humanizado com seus clientes.

A Ammo Burger é resultado da união de três empreendedores de Brasília: Fabrício Carone, Ronaldo Pena Costa Junior – ambos do Grupo ClubeCoat – e o renomado chef de cozinha Rafael Gagliano, que agrega à marca seus anos de experiência à frente da produção de hambúrgueres do Hard Rock Café de Barcelona. Juntos, eles pesquisaram a fundo o mercado de hambúrgueres, na capital, e identificaram as opções que as pessoas mais apreciam, buscando simplificar a produção, assegurando a sabor e a qualidade dos artesanais.

Além de satisfazer o apetite dos apaixonados por hambúrguer, a empresa promete entregar algo a mais e que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo. Segundo os empresários, por meio de uma atuação focada na valorização do ser humano, a Ammo Burger pretende levar ao mundo mensagens de esperança, incentivo, paz e amor. “O lucro deve ser uma consequência de tudo de bom que estamos construindo na Ammo Burger, com respeito ao próximo, nas relações com clientes, colaboradores e mercado, por meio de um atendimento especializado, mas também humanizado em todas as áreas. O mundo precisa disso, de mais amor”, explica Ronaldo Júnior.

 

Os artesanais da Ammo Burger trazem um blend especial, com carnes selecionadas e mistura de ingredientes diferenciados, para oferecer alto padrão de qualidade. O cardápio traz hambúrgueres com 170g, nas opções duplo ou triplo, nas versões clássicas – X Burguer, X Salada e X Bacon com cebola caramelizada – e no especial da casa, o Original Ammo Burger. Há também opções sem carne, como o Vegetariano (com cogumelos) e, ainda, o Low Carb (com alface no lugar do pão). As versões smash e ultrasmash, com 80 e 40g de carne, respectivamente, também estarão presentes no menu, para quem prefere um hambúrguer mais baixo, mais fininho.

O chef

O chef Rafael Gagliano é formado em gastronomia pela Escuela BELLART – Centro de Formacion de Cocineros y Pasteleros de Barcelona, com pós-graduação em “Cultura Gastronomica y Ciencia de la Alimentación”, na Universidad Camilo José Cela, em Madri, sob supervisão do renomado Ferran Adrià. Trabalhou em restaurantes de prestígio em Barcelona, Roma, Londres e Brasília. No período que morou na Europa viajou a diversos países, teve a oportunidade de conhecer temperos e ingredientes das mais diferentes regiões. A inspiração para a Ammo Burger do tempo que trabalhou na Hard Rock Café de Barcelona, conhecida por ser a loja da marca que mais vende hambúrgueres no mundo.

O ambiente

O projeto da Ammo Burguer é assinado pela arquiteta Géssika Furtado Ximenes. Segundo a profissional, o principal conceito utilizado para compor a proposta é trazer esta relação do mundo contemporâneo com a necessidade atual que estamos vivenciando o amor, o perdão, o companheirismo e o convívio social. “Para cultivar a experiência entre os usuários com o espaço teremos locais para deixar recadinhos com post it em uma das paredes, além de um banheiro cheio de frases que motivam as pessoas a melhorem sua autoestima”, conta Géssika.

Abertura da casa

A Ammo Burguer se prepara para iniciar suas atividades na segunda quinzena de maio, para o atendimento presencial ao público, caso a situação de abertura do comércio esteja normalizada. Caso contrário, a hamburgueria abrirá, excepcionalmente, apenas para atividades de delivery.

Serviço: Ammo Burger

Local: 110 Norte

Inauguração: segunda quinzena de maio

Fonte: Etcetera Comunicação / Foto: Divulgação
Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!