Com hits de sucesso no YouTube, jovem produtor goiano e destaque no cenário musical nacional, mostra seu mais novo trabalho neste sábado, 30 de janeiro, às 21h


Em 2020 a cena brasileira conheceu melhor Annëto, jovem produtor que será a atração do próximo sábado (30) do Med Cuisine & Club, restaurante recém-inaugurado no Pontão do Lago Sul. O artista e multi-instrumentista goiano, que se destacou nacionalmente no último ano com projetos inovadores, se apresenta às 21h e promete trazer para o público de Brasília seus últimos lançamentos, com videoclipe que já ultrapassa os 6 dígitos no YouTube. A apresentação acontece com mesas em distanciamento dentro das normas de segurança e entrada mediante reserva.

Com apresentações em grandes palcos como Laroc Club, UP Club Brasília e Green Valley Tour, Annëto promete compartilhar com o público brasiliense seu mais novo trabalho. Ativo durante a pandemia, o artista consolidou seu nome entre o público da música eletrônica brasileira através de poderosos lançamentos, como o seu primeiro single "Always Awake" e a melódica ?In My Heart In My Head?, produzida em parceria com André Pulse e JKaash.

E não só no estúdio Annëto provou seu valor. O clipe da faixa Dearly Beloved já ultrapassou a marca dos 100 mil plays no YouTube. O jovem também apresentou o ousado projeto audiovisual Strawberry Moon, mostrando a potência do seu som através de 18 faixas autorais em uma produção audiovisual de nível internacional gravada no Residencial Aldeia do Vale, em Goiânia.

Serviço

Apresentação Annëto

Local: MED Cuisine - Pontão do Lago Sul

Dia: 30/01 - sábado

Hora: 21h

Couvert: R$ 20,00

Reservas de mesas: (https://widget.getinapp.com.br/7303)

e através do WhatsApp : (61) 996693051

Pontão

SHIS QL 10, Lote 1/30 ? Lago Sul

Telefone: 61 3364.0580

pontãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.pontao.com.br

Fonte: Uma Assessoria

Fotos: MED Cuisine- crédito Júlia Totoli