EnglishJapanesePortugueseSpanish
23.02.2021

Área de assistência do Sesc-DF vai apresentar as atividades e benefícios do Grupo dos Mais Vividos em live nesta quinta-feira

LiveGMV 1024x1024 Área de assistência do Sesc DF vai apresentar as atividades e benefícios do Grupo dos Mais Vividos em live nesta quinta feira

Promover qualidade de vida e estimular a autonomia, o protagonismo e o empoderamento da pessoa idosa por meio de atividades socioeducativas e lúdicas são os objetivos do Grupo dos Mais Vividos (GMV) do Sesc-DF. O grupo, voltado para pessoas com mais de 60 anos, surgiu no Distrito Federal em 2003 e conta hoje com 1,5 mil participantes ativos. E para convidar novos integrantes e mostrar todos os benefícios do GMV, a área de assistência da instituição realizará uma live no dia 25 de fevereiro, às 17h, no Youtube do Sesc-DF (youtube.com/sescdf). Serão abordados os trabalhos desenvolvidos e o leque de oficinas ofertadas, além de explicações sobre a taxa anual para participar de R$ 90, que pode ser dividida em até cinco vezes.

As unidades do Sesc que contam com o grupo são: 504 Sul, 913 Sul, Ceilândia, Gama, Guará, Taguatinga Norte e Taguatinga Sul. Entretanto, neste momento de pandemia todas as atividades estão ocorrendo de forma online. A coordenadora de Assistência do Sesc-DF, Adriana Costa, fala sobre o que será apresentado. “A nossa proposta com a live é alinhar o trabalho que já é desenvolvido nas sete unidades e convidar outros idosos a participarem. Queremos mostrar o impacto positivo que traz à vida deles e todos os benefícios por meio da socialização e da estimulação cognitiva. Vamos ainda esclarecer dúvidas e explicar como participar”, detalhou.

As atividades virtuais do Grupo dos Mais Vividos retornarão a partir do dia 1º de março. Entre as oficinas oferecidas estão: teatro, expressão corporal, artesanato, estimulação cognitiva e o Sesc Envelhecer (com ênfase nos eixos cidadania, educação e atualidades, saúde do idoso e arte e cultura). Para fazer parte do Grupo dos Mais Vividos é necessário ter acima de 60 anos, credencial do Sesc, RG, CPF e realizar o pagamento da anuidade. Os interessados devem procurar a unidade em que deseja participar. Mais informações no telefone: (61) 99994-3652 (celular e Whatsapp).

Apresentação GMV

Dia: 25/2

Horário: 17h

Local: Youtube do Sesc-DF (youtube.com/sescdf)​

Fonte: SESC/DF


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!