EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.11.2019

ARRASTÃO: UM CANTO ELIS  

Arrastão1 Foto ThaisTibery 200x300 ARRASTÃO: UM CANTO ELIS  

Elis Regina Carvalho Costa. Elis Regina. Elis. Cantora Brasileira de voz e personalidade inconfundível que marcou a história da música brasileira. Elis foi mais que uma cantora, foi uma intérprete que deu vida e corpo à música de seu tempo e ao seu povo. Cantou do Norte ao Sul do Brasil, deu voz as alegrias e tristezas. Seu repertório é tão extenso quanto nosso território, pois Elis era sedenta por dar voz à nossa música.

Foi com Arrastão que ela se mostrou pela primeira vez como uma força da natureza em cima dos palcos. E desse momento em diante transformou a música de seu tempo. Quando Elis cantava, seu corpo cantava por inteiro. Corpo político, corpo de opinião. Elis fez de seu canto seu protesto.

E é essa cantora Intérprete que “Arrastão: um canto Elis” vem celebrar! Canções como o próprio Arrastão, Como Nossos Pai, Maria Maria, O Bêbado e a Equilibrista, Atrás da Porta, esses grandes sucessos consagrados se misturam com outros cantos potentes, mas não tão conhecidos como Onze Fitas, Conversando no Bar, Roda. Um repertório instigante e emocionante pela voz da cantora e atriz Anahi no palco do Clube do Choro.

No show Anahi interpreta músicas, mas também traz um toque cênico para relembrar a força de Elis nos palcos. A cantora realiza nesse show um antigo sonho de interpretar essa que para ela é a maior intérprete da MPB tanto por sua habilidade técnica inigualável como por sua postura enquanto artista. Por isso um repertório tecnicamente bastante desafiador e fora de sua linha de trabalho atual.

Anahi que consolidou sua carreira até o momento como cantora de samba nas rodas da Brasília vem nesse show mostrar sua versatilidade passeando por diversos outros gêneros da nossa música e também incorporando seu lado atriz para dar conta das complexidades do belíssimo repertório de Elis Regina. Para isso o espetáculo tem a direção musical de Marcus Moraes e a direção artística de Rebeca Dourado.

Um show que promete emocionar a todas e todos.       Um Arrastão de sentimentos. Um Redescobrir de nós mesmos. Um canto por dias melhores. Um canto de Vida e de Esperança.

A apresentação acontece dia 12 de Novembro de 2019 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 99652-2643

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!