12.10.2018

ÁUREA MARTINS e TICO DE MORAES  

ÁureaMartinsTicodeMoraes1 Foto PércioCamposBrunoPinheiro 1024x568 ÁUREA MARTINS e TICO DE MORAES  

Áurea Martins, cantora brasileira, é uma diva aos moldes canarinhos, conhecida como a dama negra da música, a dama dos dissabores que canta as “más condições climáticas” da vida, “chove” em lágrimas quando a história de amor “anoitece” e esconde a mágoa quando o dia amanhece.         A personificação encanta e provoca verdadeiras manifestações na música. E, ao lado do brasiliense Tico de Moraes, guitarrista e dono de uma voz inigualável e sem ruído, a “Ella Fitzgerald” brasileira será recebida no Clube do Choro de Brasília, no dia 17/10, às 21:00 horas, para uma apresentação harmônica, mas sem perder o “quê” das intempéries da vida.

Como a jazzista americana, Sarah Vaughan, Áurea também teve os seus primeiros acordes vocais ensaiados em igreja, ainda criança.

Coincidências à parte, deixemos qualquer alusão a religiões embaixo do palco, mas “era para ser”: resultado de papo de salão de beleza, desses assim que perpetuam a amizade, rendeu um convite para cantar um dueto com a nova amiga (até então), a sambista Elizeth Cardoso.

Comparações também à parte, apenas ressaltando pontos em comum, além do estilo (claro!), Áurea nasceu Áldima Pereira dos Santos, assim como Nina Simone que veio ao mundo como Eunice Kathleen Waymon. O “batizado” aconteceu na época que Áurea atuava em programas de auditório na Rádio Nacional pelo “padrinho”, o autor Paulo Gracindo.

O repertório deste show magnífico guarda surpresas, mas com a certeza de que será uma noite repleta de expressão musical no sentido qualidade, textos, voz e sons.

“Por Carolina Cascão”

A apresentação acontece dia 17 de Outubro de 2018 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 98199-9616

Não recomendado para menores de 14 anos

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!