EnglishJapanesePortugueseSpanish
28.05.2019

AVENTURA E BEM-ESTAR

20190524 DSC6230 Editar AVENTURA E BEM ESTAR

ParkShopping realizará a Promoção de Dia dos Namorados 2019 na qual sorteará o novíssimo S.U.V.W.

T-Cross da Volkswagen e distribuirá milhares de Kits Natura Ekos para os seus clientes.

0599 T Cross 19 Trend Plus 200TSI 128cv PF4 Preto 34 Frente Estudio Estatico envio AVENTURA E BEM ESTAR

Dividir a vida ao lado de quem a gente ama é sempre mais gostoso. Seja nos momentos de rotina em casa, quando a gente quer apenas relaxar coladinho pra sentir o perfume gostoso do outro, seja para os momentos em que decidimos ligar o Google Maps e desbravar novos destinos atrás do volante de um carro, vivendo mil aventuras. Foi justamente pensando em situações como estas que o ParkShopping criou a sua Promoção de Dia dos Namorados 2019 que vai sortear como grande prêmio o lançamento da Volkswagen: o incrível S.U.V.W. T-Cross. A campanha distribuirá ainda como presente, milhares de kits com cuidados de bem-estar da Natura para os clientes apaixonados que fizerem suas compras no PKS.

A promoção acontece de 03 a 12 de junho, e  somando R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 01 cupom para concorrer ao sorteio do T-Cross (sem limite de cupons); e leva ainda de presente um kit de cuidados Natura Ekos com duas fragrâncias disponíveis para escolha: Castanha ou Maracujá. O kit é formado por um sabonete em barra (100g), um sabonete líquido (250ml) e um creme hidratante para mãos (75g), além de uma linda nécessaire exclusiva em 2 estampas, 1 para cada fragrância escolhida (brinde limitado a 01 unidade por CPF cadastrado e a sua distribuição acontece de acordo com a disponibilidade em estoque).

Com quase 300 operações no seu mix de lojas, a gerente de marketing Natália Vaz destaca que o centro comercial é bem mais que um destino de compras, pois se faz presente nos mais diferentes momentos da vida de seus clientes. “Além das ótimas opções da Praça de Alimentação e do Espaço Gourmet, o ParkShopping é a escolha mais assertiva para presentear e comemorar datas como o Dia dos Namorados devido à grande variedade do mix de lojas presente”, avalia. “E a promoção é mais um motivo para quem procurar o presente ideal da sua cara metade no ParkShopping, já que, além de ganhar um brinde tão especial, ainda tem chances de levar pra casa um carro super desejado como o T-Cross”, conclui.

E para deixar o clima ainda mais especial, no dia 12 de junho, quem escolher jantar em um dos restaurantes do Espaço Gourmet do ParkShopping, que conta com os restaurantes Barbacoa, La Tambouille, Le Vin, Pecorino e Pinguim, irá desfrutar de uma romântica noite ao som de uma apresentação musical do cantor Gustavo Trebien, que foi participante do programa The Voice, no qual recebeu grande destaque tendo protagonizado uma das “batalhas” mais emocionantes da história do programa. Gustavo tocará em um palco cenográfico criado especialmente para o dia, ótimo também para fazer fotos incríveis. O cantor preparou um repertório com versões acústicas de grandes sucessos para embalar esse momento a dois. O show terá início a partir das 19h, no dia 12/06.

Declaração de Amor

Além dos superpresentes que vai distribuir e sortear, o ParkShopping decidiu convocar mais uma vez a consultora de estilo Clariana Gonzaga para preparar o De Olho na Moda – Edição Especial de Namorados que será publicado no site, no painel de LED da Praça Central e nos perfis do ParkShopping no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube. O projeto trará como modelos, casais da vida real convidados entre frequentadores do PKS. Eles são: os empresários Rafael Damas e Helen Morais Damas; a make-up artist Juliana Leal e o advogado Paulo Henrique Abreu; e ainda Marcelo e Ana Cristina Chaves, que são pais da it girl Luiza Peleja. Todos estarão presentes no editorial de moda, nos vídeos estilo time-lapse com dicas fashion, bem como nos testemunhais nos quais irão contar um pouco das suas histórias, que são verdadeiras declarações de amor.

Para realizar a tarefa desse projeto recheado de emoção, Clariana convidou as meninas da Magenta Agency – que é comandada pela designer de moda e fotógrafa Marcela Gonçalves -, para fazer os vídeos e registrar os looks que foram selecionados no variado mix de lojas do ParkShopping. “A ideia é mostrar as novidades que as lojas do shopping têm para a temporada, mas principalmente render homenagem a todos os casais que volta e meia vêm por aqui para um jantar a dois, curtir um cineminha ou fazer compras juntos”, conta a consultora do PKS.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

Serviço:

A Promoção Dia dos Namorados 2019 acontece de 03 a 12 de junho. Com R$ 500,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 01 (um) S.U.V.W. T-Cross zero quilômetro na cor preta (sem limite de cupons). Ele ganha ainda um lindo Kit Natura Ekos em nécessaire exclusiva (2 estampas, 1 para cada fragrância escolhida) com um sabonete em barra (100g), um sabonete líquido (250ml) e um creme hidratante para mãos (75g), com duas fragrâncias disponíveis para escolha: Castanha ou Maracujá. Neste caso, o limite é de um brinde por CPF cadastrado na promoção e de acordo com a disponibilidade em estoque. O sorteio do automóvel acontece às 16h do dia 13 de junho, e os regulamentos completos podem ser consultados no site oficial do ParkShopping (www.parkshopping.com.br).

0599 T Cross 19 Trend Plus 200TSI 128cv PF4 Preto 34 Frente Estudio Estatico envio 150x150 AVENTURA E BEM ESTAR 20190524 DSC6230 Editar 150x150 AVENTURA E BEM ESTAR 20190524 DSC6238 Editar 150x150 AVENTURA E BEM ESTAR 20190524 DSC6243 Editar 150x150 AVENTURA E BEM ESTAR

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!