EnglishJapanesePortugueseSpanish
12.01.2021

B Hotel conquista Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo, promovido pela Setur DF

180509 B Hotel 1700 B Hotel conquista Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo, promovido pela Setur DF

Inaugurado no 1º semestre de 2018, empreendimento vem se destacando no Brasil e no mundo ao conquistar prêmios nacionais e internacionais relevantes e ao alcançar marcas expressivas durante a gestão de George Durante e Paulo Brazil

O B Hotel, um dos hotéis mais charmosos do Brasil, projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, começou 2021 da mesma forma que trilhou 2020: conquistando prêmios e distinções relevantes. Desta vez, o empreendimento conquistou o 1º Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo, concedido pela Setur DF.

O prêmio visa identificar, reconhecer e valorizar os profissionais e iniciativas que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento turístico do DF nos últimos 24 meses. O B Hotel ficou com a 2ª colocação na categoria: Iniciativas – Meios de Hospedagem, graças a divulgação de Brasília como destino corporativo e de lazer com o seu inigualável rooftop.

Recentemente, o Bar 16, situado na cobertura do B Hotel, foi reconhecido pela Rooftop Guide, a maior plataforma do mundo sobre bares, restaurantes e piscinas em rooftops, como um dos 7 melhores espaços do gênero no Brasil.

A sua singular piscina amarela, ladeada por uma inconfundível parede de cobogós que virou sensação no Instagram, assim como a vista panorâmica para horizonte fazem do local o ambiente perfeito para um happy-hour.

O B Hotel também pode se orgulhar de ser um dos poucos empreendimentos hoteleiros do país a ostentar o prêmio Best Urban Hotels, concedido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres.

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasília, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 306 apartamentos e Suítes se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Um moderno centro de convenções, concebido para atender a expectativa dos mais exigentes executivos, conta com uma grande variedade de espaços e flexibilidade para todos os tipos de reuniões e eventos para até 400 pessoas e com serviço de A&B.

Na cobertura, – onde ficam a piscina e o Bar 16 –  hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante.

Fonte: LPB – Lucia Paes de Barros – Assessoria de Comunicação
Fotos: Joana França

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!