B Hotel presenteia a Capital Federal com drink exclusivo para chamar de seu!


Para celebrar o 61º aniversário de Brasília, no próximo dia 21 de abril, o B Hotel, um dos mais charmosos empreendimentos hoteleiros do país, projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, anuncia a criação do drink ?Cerrado Collins? para homenagear toda a singularidade e majestade da cidade modelo projetada por Oscar Niemeyer e Lúcio Costa, na década de 60.



Criado por Eli Nunes, um dos mais famosos e talentosos barman do DF, com mais de 23 anos de experiência no preparo e na criação de coquetéis, o ?Cerrado Collins? é uma ode ao frescor e aos aromas de Brasília que estão em constante mudança. ?Pensamos em trazer para dentro do drink uma experiência sensitiva diferenciada, focada nos aromas e no frescor de Brasília com a inclusão de pepino e capim santo em contraste com a acidez do limão-taiti e da maçã verde." explica Eli Nunes.

O ?Cerrado Collins? já está disponível para consumo tanto no Lobby Bar, como o no Bar 16, situado no rooftop, mas por tempo limitado.

Serviço:

B Hotel

Endereço: SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte ? Brasília/DF

Reservas/Telefone: (61) 3962-2000.

Horário de funcionamento do Lobby Bar e Bar 16: 11h às 19h

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasília, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 306 apartamentos e Suítes se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L?Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Um moderno centro de convenções, concebido para atender a expectativa dos mais exigentes executivos, conta com uma grande variedade de espaços e flexibilidade para todos os tipos de reuniões e eventos para até 400 pessoas e com serviço de A&B. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante.


Fonte|Foto: LPB - Assessoria de Comunicação



https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/b-hotel-brasilia/