EnglishJapanesePortugueseSpanish
30.10.2020

B Hotel passa a receber shows de jazz semanalmente

Grupo B Jazz Trio será o responsável pelos espetáculos musicais

 

Em novembro, às noites de quarta-feira no Eixo Monumental, em Brasília, ficarão muito mais agradáveis e animadas para hóspedes e clientes do B Hotel. O empreendimento hoteleiro, um dos poucos hotéis brasileiros a ostentar o prêmio Best Urban Hotels, concedido pela prestigiada Revista WallPaper, passará a receber, semanalmente, o grupo B Jazz Trio para apresentações de jazz ao vivo.

O grupo se apresentará no Lobby Bar, famoso em Brasília pelo seu inconfundível e charmoso piano da marca Steinway & Sons, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30.

Os shows serão abertos tanto para hóspedes do hotel, como para o público externo presente no Lobby Bar ou no Restaurante Térreo. Não haverá cobrança pelo show.

Recentemente, no começo de outubro, o grupo B Jazz Trio se apresentou no Bar 16, o mais alto de Brasília, situado no rooftop do B Hotel.

Serviço:

B Hotel | Lobby Bar

Endereço: SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte – Brasília/DF

Reservas/Telefone: (61) 3962-2000.

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasilia, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 306 apartamentos e Suites se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Na cobertura, – onde ficam a piscina e o Bar 16 –  hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante. Para eventos e convenções, o B Hotel disponibiliza Foyer, além de salas espaçosas e modernas atendendo até 400 pessoas.

 

Foto e fonte: LPB Assessoria de Comunicação

 

570ce407cce0870809a6d4a8c4022d8f medium 300x200 B Hotel passa a receber shows de jazz semanalmente

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!