25.02.2019

BANDA RÉGGA

BandaRegga1 Foto Divulgação 1024x683 BANDA RÉGGAA Banda Régga vem desde o início do projeto presando por mensagens que a nossa sociedade precisa como o amor, paz, harmonia, conexão com a natureza e com os irmãos que se encontram perdidos em seus caminhos.

Nativa do cerrado, a Régga nasceu no Cruzeiro Novo, fazendo um som com os amigos nas praças das ruas do Cruzeiro. Cantávamos covers de várias bandas e também nossas músicas autorais. Daquele tempo até hoje conhecemos muitas pessoas que nos ajudaram e que nos fortalecem até nos dias atuais. Hoje depositamos nossas energias nos trabalhos de músicas autorais. Somos influenciados por bandas de reggae nacionais e internacionais que trazem consigo mensagens divinas para a nossa sociedade.

Kadu Caetano é o vocalista, violão base e compositor da música “Eu Viajei”,”O Sol nasceu” (O sol nasceu tem parceria com o Bruno Zanine que é produtor musical da banda) entre outras. Kadu começou cantando nas ruas do plano piloto transmitindo sua vibração para o cotidiano das pessoas nos ônibus e nas estações de metrô, levando sua mensagem para as pessoas.

Josias Fontinele é baterista, percussionista, vocalista e compositor das músicas “Dança da chuva”, “Estenda a Mão” que passa uma mensagem de conexão espiritual e solidariedade ao próximo, pois ele acredita fortemente na filosofia do Karma.

Logo após chegou Marcelo Ferreira, produtor da Régga, trabalha com marketing e faz a divulgação da banda nas mídias sociais. Ele trouxe seus conhecimentos para a banda alavancando seguidores, fechando apresentações e vibrando positivamente pro bem dos trabalhos.

Por último, há pouco tempo o Thiago Ribeiro entrou na banda, ele é o baixista.

E assim, formamos a Régga.  Queremos regar as pessoas com nossas mensagens e filosofia de vida, mente e espírito.

=========================================================

A apresentação acontece dia 27 de Fevereiro de 2019 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 9

Não recomendado para menores de 14 anos

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!