EnglishJapanesePortugueseSpanish
06.09.2019

BANDA TEMPORADA, PEDRO QUADROS E DUKA MENESES 

%name BANDA TEMPORADA, PEDRO QUADROS E DUKA MENESES 

TEMPORADA é uma banda recém formada composta pelo veterano Pedro Quadros, cantor, compositor, produtor e ilustrador e Mari Duarte, também cantora e compositora. Ambos, desde muito novos, compartilham a paixão pela música e ao se reencontrarem após a infância, por volta dos 20 e poucos anos, alinharam seus anseios pela produção musical e com grande entrosamento, agora compartem o palco e a vida em busca de libertação dos sentimentos por meio da música.

Com dois discos lançados em todas as plataformas digitais, Pedro Quadros deixa o solo e parte para um projeto coletivo com Mari Duarte explorando sensações e sentimentos mistos aliando em suas composições temáticas desde os afazeres do dia-a-dia até as grandes dúvidas e angústias do homem.

As texturas das composições são minimalistas e perfeitas para entrar no fundo da alma variando sensações a cada faixa. Ainda assim, esse novo trabalho está longe de se repetir ou se tornar morno em qualquer momento. O que temos é uma banda arejada, ainda que tenda a oferecer majoritariamente canções sobre angústia.

Marcado para lançamento durante o primeiro trimestre de 2020, a banda Temporada disponibilizará mais um trabalho inédito, o qual estará disponível em todas as plataformas digitais.

DUKA MENEZES é o pseudônimo do brasiliense Eduardo de Menezes, que é cantor, compositor e poeta. Como poeta, começou a rabiscar seus primeiros versos por volta dos 12 anos de idade e lançou em agosto de 2017 seu primeiro livro de poesias, chamado “Do fundo do peito”.

Já como compositor, escreveu canções para as peças de teatro musical “Ao som do chapéu-coco” (2012) e “Peter Pan para os já crescidos” (2013) (em parceria com Ingrid Cardozo), sob a direção de Luana Proença, assim como “Resquícios” (2015) – em conjunto com Rodrigo Karashima –, dirigido por Rafaell Soul.

No mundo musical, era tecladista e backing vocal da banda Conversa, cujo estilo era uma mistura de pop rock com a MPB. Depois da separação da banda, Duka decidiu começar seu trabalho autoral solo em 2017, tocando em alguns eventos, tais como o Festival do Açaí e o Festival Santo Bunker, foi uma das atrações no evento de lançamento do site de gastronomia “Três Talheres”.

Em 2018, Duka lançou seu primeiro trabalho musical chamado “Caos”, um EP com seis músicas, produzido por Gabriel Serapicos, disponível em todas as plataformas.

A apresentaçåo acontece no dia 10 de Setembro de 2019 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). 

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 18:00 horas as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61-99177-3816

Não recomendado para menores de 14 anos

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!