Bar reabre nesta sexta-feira (02/04) com medidas de segurança que vão além das determinadas pelo GDF. Funcionamento será somente às sextas, sábados e domingos, das 12h às 19h.


Para maior segurança dos clientes e da sua equipe de trabalho, o bar Primo Pobre reabre nesta sexta-feira (17), com várias medidas de controle em relação à pandemia de Covid. Uma delas é a presença de um ?fiscal anti-covid?, que vai ter a função de controlar e acompanhar as medidas de segurança do local. O ?fiscal? será responsável por receber o cliente e acompanhá-lo até sua mesa, aferir sua temperatura, fiscalizar se o limite de seis pessoas por mesa está sendo cumprido e o uso correto da máscara no caso do cliente precisar se levantar da mesa. Também irá disponibilizar álcool em gel para todos e fazer um trabalho de conscientização sobre os cuidados que devem ser tomados.

?Pensamos muito em como reabrir evitando riscos para os clientes e também para nossa equipe. Consultamos especialistas da área da saúde e estamos adotando todas as medidas de segurança sugeridas por eles e que, inclusive, vão além das determinadas pelo protocolo do GDF?, afirma a sócia proprietária do bar, Rayssa Ferreira.

Ter um amplo jardim à disposição, como é o caso do Bar Primo Pobre, faz toda a diferença contra a disseminação do vírus da Covid-19 já que as mesas ficam ao ar livre, com circulação natural do ar. Mas para maior controle, a capacidade do bar foi reduzida em mais de 50% e as mesas ficarão dispostas com uma distância superior de dois metros entre elas. Pontos de álcool em gel estarão disponíveis em todo o bar e a equipe de trabalho usando EPI's

Horários, programação e promoções

Com a restrição no horário de funcionamento, imposta pelo decreto do GDF, determinando que bares e restaurantes só podem funcionar até às 19h, os sócios do Primo Pobre resolveram que, enquanto durarem essas restrições, a casa só irá abrir três dias na semana: às sextas-feiras, sábados e domingos, das 12h às 19h.

Confira a programação e promoções deste final de semana:

Sexta-feira (02/04) ? Happy hour eterno com Djs das 15h às 19h

    • Balde de Budweiser por 40,00

 

    • Balde de Becks por 45,00

 

    • Dose Dupla de Chopp Colorado a noite toda

 

    • Todos os Espetinhos com 15% de desconto



Sábado (03/04) ? Feijoada a partir das 12h e Pagode do Primo (13h às 18h) + Última Edição Vapo FM (18h às 19h00)

    • Na compra de uma Feijoada ganhe 1 cerveja Colorado Ribeirão

 

    • Saideira para levar para casa - Baldinho de Colorado Appia 50,00 (18h00 à 19h00)



Domingo (04/04) ? Rabada a partir das 12h e banda Jazz na Carta (14h às 18h)

    • Na compra de uma Rabada ganhe 1 cerveja Colorado Ribeirão

 

    • Saideira para levar para casa - Baldinho de Colorado Appia 50,00 (18h00 à 19h00)



Delivery

O bar também estará com sistema de delivery próprio nos dias de funcionamento. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp: (61) 99648-6630 para entregas na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste e Noroeste, com taxa de entrega no valor de R$5,00. ?Acreditamos que todas essas medidas irão garantir a segurança dos nossos clientes, que poderão optar, também, pelo serviço no sistema pega e leva?, ressalta Rayssa Ferreira.



Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço:CLN 203 ? Bloco D ? Asa Norte

whatsapp para pedidos delivery: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento:

Sexta, sábado e domingo ? De 11h às 19h

Fonte: Agência Kabe

Fotos: Divulgação







https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/correprafoto-eventos-esportivos-em-brasilia/