EnglishJapanesePortugueseSpanish

Bar Primo Pobre adota “fiscal anti-covid” na reabertura


Bar 4 Bar Primo Pobre adota “fiscal anti covid” na reabertura

Bar reabre nesta sexta-feira (02/04) com medidas de segurança que vão além das determinadas pelo GDF. Funcionamento será somente às sextas, sábados e domingos, das 12h às 19h.

Para maior segurança dos clientes e da sua equipe de trabalho, o bar Primo Pobre reabre nesta sexta-feira (17), com várias medidas de controle em relação à pandemia de Covid. Uma delas é a presença de um “fiscal anti-covid”, que vai ter a função de controlar e acompanhar as medidas de segurança do local. O “fiscal” será responsável por receber o cliente e acompanhá-lo até sua mesa, aferir sua temperatura, fiscalizar se o limite de seis pessoas por mesa está sendo cumprido e o uso correto da máscara no caso do cliente precisar se levantar da mesa. Também irá disponibilizar álcool em gel para todos e fazer um trabalho de conscientização sobre os cuidados que devem ser tomados.

“Pensamos muito em como reabrir evitando riscos para os clientes e também para nossa equipe. Consultamos especialistas da área da saúde e estamos adotando todas as medidas de segurança sugeridas por eles e que, inclusive, vão além das determinadas pelo protocolo do GDF”, afirma a sócia proprietária do bar, Rayssa Ferreira.

Ter um amplo jardim à disposição, como é o caso do Bar Primo Pobre, faz toda a diferença contra a disseminação do vírus da Covid-19 já que as mesas ficam ao ar livre, com circulação natural do ar. Mas para maior controle, a capacidade do bar foi reduzida em mais de 50% e as mesas ficarão dispostas com uma distância superior de dois metros entre elas. Pontos de álcool em gel estarão disponíveis em todo o bar e a equipe de trabalho usando EPI’s

Horários, programação e promoções

Com a restrição no horário de funcionamento, imposta pelo decreto do GDF, determinando que bares e restaurantes só podem funcionar até às 19h, os sócios do Primo Pobre resolveram que, enquanto durarem essas restrições, a casa só irá abrir três dias na semana: às sextas-feiras, sábados e domingos, das 12h às 19h.

Confira a programação e promoções deste final de semana:

Sexta-feira (02/04) – Happy hour eterno com Djs das 15h às 19h

  • Balde de Budweiser por 40,00
  • Balde de Becks por 45,00
  • Dose Dupla de Chopp Colorado a noite toda
  • Todos os Espetinhos com 15% de desconto

Sábado (03/04) – Feijoada a partir das 12h e Pagode do Primo (13h às 18h) + Última Edição Vapo FM (18h às 19h00)

  • Na compra de uma Feijoada ganhe 1 cerveja Colorado Ribeirão
  • Saideira para levar para casa – Baldinho de Colorado Appia 50,00 (18h00 à 19h00)

Domingo (04/04) – Rabada a partir das 12h e banda Jazz na Carta (14h às 18h)

  • Na compra de uma Rabada ganhe 1 cerveja Colorado Ribeirão
  • Saideira para levar para casa – Baldinho de Colorado Appia 50,00 (18h00 à 19h00)

Delivery

O bar também estará com sistema de delivery próprio nos dias de funcionamento. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp: (61) 99648-6630 para entregas na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste e Noroeste, com taxa de entrega no valor de R$5,00. “Acreditamos que todas essas medidas irão garantir a segurança dos nossos clientes, que poderão optar, também, pelo serviço no sistema pega e leva”, ressalta Rayssa Ferreira.

 

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço:CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

whatsapp para pedidos delivery: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento:

Sexta, sábado e domingo – De 11h às 19h

Fonte: Agência Kabe

Fotos: Divulgação

 

Bar 4 150x150 Bar Primo Pobre adota “fiscal anti covid” na reabertura Feijoada 150x150 Bar Primo Pobre adota “fiscal anti covid” na reabertura

%name Bar Primo Pobre adota “fiscal anti covid” na reabertura

CORREPRAFOTO

Por: visitebrasilia
Data: 02/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!