EnglishJapanesePortugueseSpanish

Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados


Bar 8 1024x614 Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados

Bingo musical, karaokê, voz e violão, pagode e Djs animam a semana dedicada aos casais apaixonados e também aos solteiros que ainda não encontraram seu par

O bar Primo Pobre preparou uma programação especial nesta semana do Dia dos Namorados. Tanto para os casais apaixonados, quanto para quem ainda não encontrou a sua metade da laranja. Começa nesta quarta-feira (09), com o Bingo “Amor de Cabaré”, que inclui uma seleção de músicas que falam de amor e, claro, sofrência também. No bingo, o cliente recebe uma cartela com títulos de músicas em vez de números e marca na cartela o nome da música que o Dj está tocando. Quem completar a cartela primeiro ganha petiscos e uma rodada de shot.

Na quinta-feira (10), a programação traz o músico LuArau, um dos inscritos no festival “Um Pardieiro um Violão”, que foi lançado pelo bar em busca de novos talentos da música. LuArau vai se apresentar junto com o músico Victor Vitrolla, em um dueto de voz e violão. Na sexta-feira (11), é o “Dia da Loucurage”, com a Dj Ketlen Niggaz apresentando um set que passeia por diversas vertentes da black music.

No Dia dos Namorados, sábado (12), o já tradicional Pagode do Primo vai apresentar uma seleção musical especial para os apaixonados de plantão. Depois do pagode, entra o Dj Umiranda com um set dedicado aos que estão em busca de um crush pra chamar de seu. No domingo (13), a novidade é a volta do Karaokê do Primo, desta vez com o tema “Quem Canta os Pares Espanta”. Diferente da maioria dos karaokês tradicionais, no Primo Pobre, os clientes cantores são acompanhados por uma banda que toca ao vivo.

Aos sábados e domingos a casa abre a partir do meio-dia para almoço. No sábado, o prato do dia é a “Feijoada Maleficente”, que é servida em porção individual ou para duas pessoas. No domingo, é dia do Filé à Parmegiana, servido em três opções: carne, frango e vegetariano (feito com berinjela e abobrinha). Às quartas, quintas e sextas, o bar abre a partir das 16h20.

Medidas sanitárias

Para maior segurança dos clientes, o bar Primo Pobre adota várias medidas de controle em relação à pandemia de Covid. Pontos de álcool em gel ficam disponíveis por todo o bar, as mesas dispostas com um distância superior a dois metros entre elas, equipe trabalhando com equipamentos de proteção individual e exigência do uso de máscara sempre que o cliente levantar da mesa. Outro diferencial da casa, que ajuda no controle da disseminação da Covid, são as mesas dispostas ao ar livre, com circulação natural de ar.

Programação 09 a 13/06

Quarta-feira – Bingo musical “Amor de Cabaré”

Quinta-feira – Um Pardieiro um Violão com Victor Vitrolla e LuArau
Sexta-feira –
Loucurage” com Dj Ketlen Niggaz
Sábado – “
Feijoada Maleficente” com Pagode do Primo + Umiranda
Domingo –
Karaokê “Quem Canta os Pares Espanta”

Bar 9 300x225 Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados Feijoada 247x300 Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados %name Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados %name Bar Primo Pobre tem programação especial na semana dos namorados

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Whatsapp para pedidos “Pega e Vaza”: (61) 99673-9852

Horário de funcionamento: Quarta, quinta e sexta – 16h20 às 23h

Sábado e domingo – 12h às 23h

Fonte: Assessoria de Imprensa- Fabíola Colares

Foto: Divulgação

Por: Lilian Mendes
Data: 09/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!