EnglishJapanesePortugueseSpanish
29.09.2020

Bar Primo Pobre terá karaokê com banda ao vivo toda quarta-feira

Novidade para aqueles que gostam de soltar a voz no microfone começa nesta quarta (30), a partir das 18h. Banda tocando ao vivo vai acompanhar os cantores.

Pra quem se sente um talento desperdiçado, digno de de ir cantar no “The Voice”, o bar Primo Pobre pode ser, a partir de agora, o início de uma carreira de sucesso. Ou não. Quem desafina, mas bebeucoragem e só quer se divertir com os amigos, também vai poder soltar a voz no “palco” do barA máxima, “quem canta seus males espanta”, vale para qualquer um. O karaokê do Primo Pobre vai acontecer todas as quartas-feiras e já começa nesta quarta (30).

Diferente da maioria dos karaokês tradicionais, no Primo Pobre os cantores serão acompanhados por uma banda completa que vai tocar ao vivo, mas também terá um monitor que vai passar a letra da música escolhida. O repertório é eclético. Vai do rock ao sertanejo e vale cantar até “Evidências”, hit da dupla Chitãozinho e Chororó e que, segundo pesquisa da KWC Brasil, é a música mais tocada nas casas de karaokês espalhadas pelo país. “Vale tudo, vale o que vier, vale o que quiser…”. É só respirar fundo e soltar o refrão.

Atrações musicais

Aprogramação musical do Primo Pobre continua na quinta-feira (01/10,) com um repertório de MPB, que vai do xote nordestino ao rock nacional, cantado e tocado por Victor Vitrolla e Richemy Oliveira. Na sexta (02/10), o Dj Léo Cabral apresenta seu set recheado de grandes clássicos da música brasileira. No sábado (03/10), a programação começa às 14h, com o “Pagodão do Primo” e feijoada para acompanhar. A noite, a partir das 18h, tem hip hop com Dj A e Umiranda. E no domingo(04/10), acontece mais uma edição do Tropical Jazz com a banda Jazz na Carta e convidados.

Localizado no Bloco D da Comercial 203 Norte, o Primo Pobre possui um amplo jardim ao ar livre que faz toda a diferença nesses tempos de pandemia. A carta de drinks é assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes e conta com mais de 20 opções entre drinks clássicos e autorais. A cozinha tem a tutela do chef André Batista que criou petiscos e sanduíches com toques inusitados, como por exemplo, a coxinha de rabada, que faz sucesso entre os clientes.

Programação musical da semana

Quarta-feira (30/09) – 18h às 22h – Karaoke com banda ao vivo

Quinta-feira (01/10) – 18h às 22h – Música Brasileira com Victor Vitrolla e Richemy Oliveira (
Sexta-feir(02/10) – 18h às 22h – Leo Cabral (18h às 22h)
Sábado (03/10) – 14h às 18h – Pagodão do Primo com Vinícios Oliveira
Sábado (03/10) – 18h às 22h – Dj A + Umiranda – Hip Hop noite toda (18h às 22h)
Domingo (04/10) – 17h às 21h Tropical Jazz com Jazz na Carta + convidados

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Telefone para reserva: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento:

– Quarta 17h à 00h

– Quinta e Sexta: 17h à 01h

– Sábado: 13h à 01h

– Domingo: 15h às 23h

Fonte e foto: Assessora de Imprensa Influenza Produções

MAR04432 300x236 Bar Primo Pobre terá karaokê com banda ao vivo toda quarta feira

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!