EnglishJapanesePortugueseSpanish

Bob’s comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascote


Mascote Bobs Bobs comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascoteApós pedir para os consumidores esperarem passar o Dia da Mentira para comprarem a sobremesa, Bob’s lança campanha

O suspense acabou! Logo após o Dia da Mentira, 1º de abril, a marca revela toda a verdade e comemora no dia dois de abril o Dia do Milk Shake Original do Bob’s. Na comemoração, um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote.

A sobremesa do Bob’s, reconhecida como o Milk Shake mais crocante e gostoso do mercado, merece uma data só dela. A campanha chega com um personagem humanizado, guardião da fórmula secreta do Milk Shake Original, responsável por levá-la para todos os pontos da rede. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original!”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

 

Bobs Mascote 02 1024x516 Bobs comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascoteMilk Shake Original do Bob’s ganha uma data especial e um mascote em nova campanha

“O nosso mascote é a personificação do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica Raquel.

Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml através da plataforma Uber Eats receberão outro grátis. A promoção é válida somente de 2 a 4 de abril.

A marca possui Milk Shakes da linha favoritos nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a Nestlé.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob’s

Fotos: Divulgação

Cine Drive-In

Por: visitebrasilia
Data: 02/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!