EnglishJapanesePortugueseSpanish

Bob’s é destaque no mercado por pioneirismo


Clássicos 1 Bobs é destaque no mercado por pioneirismo

No mês do consumidor, a rede de franquias reforça os diferenciais da marca e para oferecer produtos de qualidade aos seus clientes

Perto de completar 70 anos, o Bob’s busca proporcionar serviços diferenciados para o seu público. Neste mês, com a celebração do Dia do Consumidor (15), a primeira rede de franquias do país chama atenção pela inovação e diversidade de produtos.

“Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. O Bob’s desenvolve produtos de qualidade, com sabores marcantes especialmente para o paladar do brasileiro, o que os tornam únicos. Além disso, somos especialistas em cobranding com marcas amadas pelo brasileiro”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Visando proporcionar a melhor experiência ao cliente, o Bob’s disponibiliza refil de molhos para acompanhar os sanduíches e batatas. “Somos a única marca no mercado de fast-food que disponibiliza refil em abundância de Big Bob – criação original da rede -, barbecue, maionese e ketchup, além de ser a primeira rede a disponibilizar Coca-Cola em refil”, comenta.

Nascido no Rio de Janeiro e com sua primeira franquia no Espírito Santo, o Bob’s já soma mais de mil pontos de vendas. Para os próximos anos, os fãs da marca podem esperar novas lojas em todas as regiões do país.


Autoatendimento

Em 2014, o Bob’s foi o primeiro fast food do Brasil a aderir ao autoatendimento por meio de máquinas. Os equipamentos foram pensados para diminuir as filas no atendimento tradicional e, portanto, contam com o mesmo cardápio disponibilizado nas lojas.

A estratégia se destacou no mercado como um diferencial para melhorar a experiência do consumidor, onde os clientes passam a ter autonomia no momento em que realizam o próprio pedido.


Chama o Bob’s

Com a pandemia e a necessidade de isolamento social, o segmento de alimentação se reinventou e criou novos canais. Em maio de 2020, a empresa lançou o aplicativo próprio, o “Chama o Bob’s”, e já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora.

O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. A rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de Milk Shakes no delivery no ano passado.

Produtos


Clássicos

Os sanduíches clássicos do Bob’s são os queridinhos da casa. Com quatro variedades, a rede conta com sanduíches saborosos para serem apreciados.

Para os fãs de frango, o Crispy Bacon é feito com dois empanados de frango crocantes, queijo e bacon, acompanhados de maionese.

Aos que preferem o famoso cheeseburger, a rede oferece o Double Cheese, com duas carnes e delicioso queijo que estica.

Para os amantes de cheddar, o Bob’s oferece dois hambúrgueres bovinos num pão australiano levemente adocicado, com cheddar super cremoso e cebola caramelizada ao shoyu.

Para fechar esse time de peso, o Big Bob, que possui dois hambúrgueres bovinos, queijo, alface, cebola e molho Big Bob original, num pão quentinho com gergelim, não poderia ficar de fora, sendo um grande clássico da casa.

Linha Tentador

A linha Bob’s Tentador é feita com o macio pão brioche, alface e tomates fresquinhos e maionese, que são acompanhados por 3 opções de proteínas: saborosa carne bovina (160g), suculenta sobrecoxa de frango íntegra com toque de limão e pimenta (120g) e proteína à base de plantas, intitulada como Zero Beef (115g).

Vale lembrar que a marca foi a primeira rede fast-food a trazer um hambúrguer à base de plantas no Brasil, com textura e gosto de carne bovina desenvolvido em parceria com a foodtech Fazenda Futuro.


Linha artesanal

Lançada em 2016, as combinações da linha artesanal contam com um pão italiano exclusivo assado na hora e suculentas proteína – hambúrguer 160g ou 120g de sobrecoxa de frango íntegra com toque de limão e pimenta.

As três opções artesanais são de dar água na boca: Bob’s Artesanal (hamburguer bovino, acompanhado de omelete com cebola, alface americana, queijo mussarela e bacon; Bourbon Artesanal (carne, tomate fresquinho, cheddar cremoso, cebola caramelizada no shoyu e duas fatias de bacon crocante) e Frango Tomato (sobrecoxa de frango com toque de limão, queijo, maionese de ervas, tomate rústico e cebola feitos na chapa).

Snacks

Como característica do Bob’s de oferecer boas experiências aos consumidores, as batatas canoas foram desenvolvidas para serem consumidas com os molhos da casa, no formato de “barquinho.

Além disso, os franlitos – tirinhas de frango empanado e crocantes – são ótimos complementos para o lanche e também para ocasiões em que um snack é indispensável, como em happy hours ou para acompanhar o seu filme favorito ou o jogo do seu time de coração.


Sobremesas

As deliciosas sobremesas e Milk Shakes somam fãs pelo Brasil. Nos últimos meses, a rede anunciou dois co-brandings de peso: Bob’s Galak com doce de leite Moça® e Bob’s Amarula.

À base de baunilha, leite e Amarula, essa co-criação do Bob´s com Amarula resultou num produto muito saboroso e sofisticado, reunindo o que há de mais emblemático das duas marcas. O encontro perfeito entre sabor único do Licor Amarula, com a cremosidade do Milk shake do Bob´s.

Agora pense nas sobremesas Bob’s somadas ao famoso chocolate Galak e ao Doce de Leite Moça®, formando a equação perfeita e uma explosão de sabor. O sabor chega nas versões Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake (300ml, 500ml, 700ml e 1 litro) por tempo limitado em toda a rede.

Não podemos deixar de falar do ícone da marca: o Milk Shake Crocante, feito com mix especial de baunilha e aquele crocante que você conhece. A tradicional bebida, que foi trazida ao Brasil em 1951 pelo Bob´s, também é oferecida nos sabores nuts – feito com baunilha e creme de avelã com chocolate ao leite, morango, chocolate e o típico sabor brasileiro Paçoca.

Como novidade, as lojas da rede adotaram os Milk Shakes de 1L, tamanho que foi desenvolvido com o foco em delivery durante a pandemia, para ser compartilhado entre as pessoas que moram na mesma casa ou para aqueles que querem abundância do produto.

As casquinhas nos sabores baunilha, chocolate e mista, podem ser servidas nos versão tradicional ou em cones recheados de nuts. Os cascões e sundaes também possuem três sabores variados (morango, chocolate e ovomaltine).

Aos que buscam o famoso Ovomaltine, o Bob’s Max é uma excelente opção para dar um sabor mais especial à experiência gastronômica.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

SERVIÇO:

– Bob’s Drive Guará

– Bob’s Park Shopping

– Bob’s Taguatinga Shopping

– Bob’s Shopping Alameda

– Bob’s Shopping Conjunto Nacional

– Bob’s Terraço Shopping

– Bob’s Shopping JK Ceilândia

– Bob’s Águas Claras DF Shopping

– Bob’s Shopping Águas Lindas

– Bob’s Burgers Shopping Valparaiso (Shopping Sul)

Fonte: Proativa Comunicação

Fotos: Divulgação

 

Igreja pioneira

Por: visitebrasilia
Data: 10/03/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!