Fãs da marca líder nacional no mercado de gruas já podem capturar coelhinhos de vários estilos, todos com certificação do INMETRO




A BR Machine, líder do mercado de gruas de pelúcia nacional, acaba de lançar uma linha especial comemorativa pela chegada da Páscoa. Ao todo são 30 novos modelos de coelhinhos branquinhos, coloridos, com paetês, brilhos e acessórios com a qualidade exclusiva que é característica das pelúcias da marca.

Com presença em mais de 250 shoppings e em grandes redes varejistas, a marca possui fãs em todo o Brasil e isso se dá tanto pelo alto índice de premiação e credibilidade, quanto pela qualidade das pelúcias da marca.

?Cada coelhinho colocado dentro das máquinas recebeu o selo de certificação do INMETRO, ou seja, o cliente que capturar, leva para casa um produto que, além de bonito, é perfeito e seguro para entregar para crianças ou colecionar?, explica o Gestor Administrativo Élcio de Marco.

Como funciona a captura

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador. Nos equipamentos da BR Machine, o cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário. As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório. Estes equipamentos de gruas não se configuram como um equipamento de venda (vending machines).

Em caso de dúvidas no autosserviço, a BR Machine oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de whatsapp e 0800 dedicados.

Por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. Motivados pela nostalgia ou pela busca de uma nova opção de entretenimento, o cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência memorável com muita segurança.

Para quem ainda não se aventurou nesta divertida brincadeira, a

BR Machine deu 3 dicas para uma experiência positiva no desafio:

1 ? Observe outra pessoa jogando para entender o comportamento da máquina: quantos segundos ela disponibiliza a cada jogada e como é o comportamento da garra quando se move.

2 ? Observe o posicionamento dos bichinhos e dê preferência para os que estão mais livres.

3 ? Pelúcias que estão encostadas no vidro, geralmente são mais difíceis de serem capturadas e as que estão no alto mais fáceis.

Fonte: Estrutura de Comunicação

Fotos: Divulgação



https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/fundacao-cidade-da-paz/