EnglishJapanesePortugueseSpanish
31.03.2020

Brasal e Brasília juntas no combate ao Covid-19

%name Brasal e Brasília juntas no combate ao Covid 19Brasal doa 2 milhões de reais em equipamentos hospitalares para a cidade

Atentos ao aumento de casos de Covid 19 e preocupados com a capacidade de resposta do sistema de saúde de Brasília, a Brasal, grupo empresarial que atua há 59 anos em Brasília, em nome de seu compromisso com a comunidade, tomou a iniciativa de colaborar com o fortalecimento da estrutura hospitalar do GDF. Segundo Osório Neto, vice-presidente do grupo, “é nossa obrigação apoiar nesse momento tão crítico.”

Seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do GDF, a Brasal está finalizando a compra de itens hospitalares, no valor total de R$ 2 milhões. O esforço visa priorizar a aquisição de equipamentos de UTI que atendam ao enfrentamento do combate ao Covid-19 e que permaneçam à disposição para uso da população posteriormente.

A entrega será escalonada, seguindo determinação e orientação técnica da Secretaria da Saúde do GDF.

“Nossas primeiras medidas visaram atender às recomendações oficiais para combate à disseminação do vírus e proteção de nossa força de trabalho e de nossos clientes e fornecedores. Agora temos a possibilidade de estender esse apoio a mais pessoas, e é o que estamos fazendo, pensando em nossa comunidade.

Cada um de nós precisa desempenhar o seu papel com equilíbrio e de forma solidaria, pensando coletivamente. Este não é um problema só do governo, exige o envolvimento de todos, cada um tem seu papel a cumprir: Governo, empresários, trabalhadores e a comunidade devem estar juntos para superarmos esta grave crise” afirmou Osório Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brasal

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!