EnglishJapanesePortugueseSpanish
07.10.2020

Brasília Basquete anuncia renovação de Arthur e contratação de estadunidense 

%name Brasília Basquete anuncia renovação de Arthur e contratação de estadunidense 

A torcida do @bsbbkt se animou no início desta semana. Após o anúncio da permanência de Ricardo Oliveira como comandante da equipe e a chegada do ala/pivô Gemerson, o time toma forma com a confirmação de mais dois altetas. A tão esperada renovação do ídolo Arthur Belchior foi concretizada e o ala fará sua 14ª temporada por Brasília. Arthur é o único atleta presente em todos os títulos conquistados pelo @bsbbkt. Na manhã de hoje, a contratação divulgada foi de Sammy Yeager. Estadunidense de 31 anos soma pontuações excelentes e promete mudar o patamar da equipe do Distrito Federal. 

Rei Arthur

Nascido, criado e muito identificado com Brasília, Arthur Luiz Belchior Silva é multicampeão e promete mais uma temporada com ótimos números. São 5 Campeonatos Paulistas, 5 Campeonatos Brasileiros (3 NBBs), 3 Sul-Americanos e uma Liga das Américas. O ala de 1.97m começou sua carreira no Vizinhança Basquete, clube formador da capital, até chegar a Seleção Brasileira. 

Na atual temporada, o ídolo dos torcedores de Brasília tentará a sua terceira participação no jogo das estrelas e tentar bater seu recorde de pontos em uma única partida do NBB: 33 pontos. A média de pontos do ala é de 12.5 por partida no Novo Basquete Brasil. ”Me identifico muito com a cidade e com time, sou privilegiado em jogar tanto tempo em um time campeão. Como é o Brasília. Ser daqui, ver toda minha família e amigos nos jogos participando de  perto de quase toda minha carreira é muito gratificante, recebo muito carinho dos torcedores e me motiva cada vez mais pra continuar jogando no alto nivel”, disse o ala de 38 anos. 

Vamos de gringo

Sammy Yeager: 31 anos,  1.94, ala e estadunidense. O atleta desembarca na capital para mostrar sua altíssima média de pontuações que somou na carreira. Com passagens por Israel, Chile, França, México, Argentina e Estados Unidos (onde ficou três temporadas na G-league, liga de desenvolvimento da NBA). Na última temporada, atuando pelo Caballeros de Culiacan-MEX, teve uma média de 25.3 pontos, 6.3 assistências e 4 rebotes por partida. Os números impressionam e geram excelentes expectativas para a chegada do atleta ao Brasília Basquete.

Jogador de tênis nas horas vagas, Sammy esteve entre os três melhores jogadores do CIBACOPA, Circuito de Basquete da Costa do Pacífico, durante todas as temporadas que esteve presente. Nascido em Modesto, Califórnia, o camisa #21 é formado em comunicações e estudos africanos. @bsbbkt poderá colher ótimos frutos com a chegada de Sammy Yeager! 

Apresentação Arthur: https://www.instagram.com/p/CF_-SFnFfQQ/?utm_source=ig_web_copy_link 

Apresentação Sammy:https://www.instagram.com/p/CGCkhUIlsf9/?utm_source=ig_web_copy_link 

 Para mais informações fique ligado no insta: @bsbbkt

Fonte: Assessoria

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!