EnglishJapanesePortugueseSpanish
16.11.2020

Brasília Capital Fitness terá edição virtual

Totalizando 13 cursos motivacionais para recuperar economicamente da crise do novo coronavírus

Por Andreza Lorrane

Nesta segunda-feira (16/11), inicia a 25ª edição do Brasília Capital Fitness, um dos principais eventos do setor esportivo da cidade, será completamente virtual e segue até o dia 10 de dezembro, com cursos motivacionais, além de treinamento de vendedores. Com o intuito de contribuir para que o setor supere a crise econômica provocada pelo atual cenário da pandemia. Os esperados cursos de emagrecimento, fitness e saúde também estão incluídos no programa. A inscrições é feita através do site www.bcfonline.com.br

De acordo com a a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, é “muito importante reunirmos todos os esforços para superarmos esse momento econômico atual. E iniciativas como essas, que qualificam o profissional para o mercado de trabalho ao mesmo tempo em que levam informações sobre saúde e bem-estar, têm nosso apoio”.

No evento serão 13 cursos ministrados ao vivo por profissionais do mercado. A programação continuará disponível por mais 30 dias aos inscritos, que podem acessar a plataforma pelo telefone celular ou computador. Divididos em qualificação profissional na área de educação física, nutrição, bem-estar, saúde, vendas, empreendedorismo e gestão, com destaque para as aulas de meeting de força e emagrecimento; formação de vendedores e de coordenadores; gestão eficiente; personal do futuro; dominando o Instagram; motivação e propósito; formação social mídia; Capital Nutri; Summit gestão de piscina; gestão box cross e estúdios; e arquitetura em academias, entre outros.

Segundo o diretor superintendente do órgão no DF, Valdir Oliveira. Com patrocínio do Banco de Brasília (BRB), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) qualificará 3 mil profissionais e 300 micro e pequenas empresas. “O segmento fitness foi um dos que mais sofreu esse ano, com o fechamento e grandes dificuldades de faturamento. Nós precisamos fazer essa retomada e preparar os nossos empreendedores para esse novo momento”, afirma.

ac49b395 6582 4a12 9484 2f9323227a7b 300x200 Brasília Capital Fitness terá edição virtual
Foto: ACACIO PINHEIRO/AGÊNCIA BRASÍLIA

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!