04.03.2018

BRASÍLIA EM PLANO ABERTO

Fragmentos 2 300x180 BRASÍLIA EM PLANO ABERTO

No dia 7 março, Wol Nunnes e Maurício Witczak, os curadores da mostra, selecionaram 4 filmes brasilienses dirigidos por mulheres. A cineasta convidada especial da Sessão Adriana Vasconcelos, exibirá seu curta-metragem “Fragmentos”, que conta a história de Sônia, uma garota de oito anos, que enfrenta o fim do casamento de seus pais, em pleno período de ditadura militar.

O segundo curta da noite “Angélica acorrentada” de Anna Karina de Carvalho, narra a história de uma mulher aristocrática e misteriosa que recebe um casarão de herança em uma idílica cidade. O terceiro curta da noite “Não é pressa, é saudade”, de Camila Shinoda é uma mistura de Documentário e ficção, que conta a história de um encontro real de um brasiliense com uma Pernambucana. O curta que encerra a sessão, “Requília”, de Renata Diniz, narra os dias um garotinho de 7 anos que pega o ônibus para a escola com a sua babá. Em uma manhã encontra na parada alguém diferente das outras pessoas.

Após as exibições, acontece um bate-papo com os cineastas. Em seguida, na área externa do CCBB, tem foodbikes e o DJ do Selo Criolina, tocando trilhas do cinema nacional e internacional.

Serviços:

Cinema

07 de Março às 19h30

Entrada franca.

Retirada de ingressos a partir de 1 hora antes do início da sessão, somente na

bilheteria do CCBB.

Classificação indicativa: 16 anos.

Assessoria de imprensa:

Território Cultural Assessoria de Comunicação

Rodrigo Machado

(61) 33494113 (NET) ou 986.542.569 (Oi)

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!