EnglishJapanesePortugueseSpanish

BRASÍLIA RECEBE BURGER FEST 2021 ENTRE 1 E 30 DE NOVEMBRO


%name BRASÍLIA RECEBE BURGER FEST 2021 ENTRE 1 E 30 DE NOVEMBROMaior festival de burgers do país reúne mais de 600 estabelecimentos em 10 estados e no Distrito Federal para fomentar a retomada do segmento de gastronomia

De 1 a 30 de novembro, 10 estados e o Distrito Federal celebram a 16ª edição do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do país. O evento conta com patrocínio Santander – o banco da gastronomia, Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, e apoio Getnet, Esfera, Rappi e Ballantine´s, tem a participação de restaurantes, bares e hamburguerias e promove simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out. Esta edição conta com casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do evento. “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”, complementa ele.

Com o propósito de inspirar novas receitas, inovações e tendências, as casas selecionadas pela curadoria do Burger Fest incluíram em seus menus uma criação inédita para o período do festival. Durante todo o mês de novembro será possível encontrar novidades do universo do hambúrguer em mais de 50 endereços de Brasília.

%name BRASÍLIA RECEBE BURGER FEST 2021 ENTRE 1 E 30 DE NOVEMBRO

Na seleção, há desde redes nacionalmente conhecidas como Bullguer e Mania de Churrasco, marcas consagradas locais, a exemplo de Ricco, Páprica, Parrilla, Madre Teresa Deli, até pequenos negócios surgidos inclusive durante a pandemia (confira a lista abaixo).

O festival já atingiu mais de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. Esta edição, será apresentada por Santander, o banco da gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, com apoio de Getnet e Esfera, Rappi e Ballantine´s. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do Hambúrguer.

SERVIÇO:

16ª edição do Burger Fest – 01 a 30 de novembro de 2021

@burgerfestoficial

@santanderbrasil

@heinz_br

@esferacomvc

@getnetbrasil

Mais informações e lista completa dos participantes em burgerfest.com.br

INFORMAÇÕES À IMPRENSA BURGER FEST BRASÍLIA:

Fonte: Patrícia Ribeiro Assessoria de Comunicação

Fotos: Charles Damasceno

 

Por: visitebrasilia
Data: 08/11/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!