EnglishJapanesePortugueseSpanish
16.07.2019

BRASÍLIA RECEBE COPA DO EMBAIXADOR DE MUAYTHAI

Grão Mestre Tailândes Suphan Chabairam 1024x683 BRASÍLIA RECEBE COPA DO EMBAIXADOR DE MUAYTHAI

Evento esportivo, gastronômico e cultural acontecerá neste sábado (20) e contará com representantes de três países e 14 estados brasileiros na disputa. Confirmada a presença do Grão Mestre Tailandês Suphan Chabairam. 

Homens, mulheres, jovens e crianças. O Muaythai, também conhecido como boxe tailandês, se firma cada vez mais no Brasil como uma arte marcial e uma filosofia de vida acessível para todos. Em Brasília, a modalidade cresceu. Não à toa, a capital federal se prepara para sediar um dos maiores eventos de Muaythai realizados no país.  A Embaixada Real da Tailândia no Brasil vai receber a Copa do Embaixador de Muaythai 2019. O evento acontecerá no sábado, 20 de julho, a partir das 14h, na Embaixada. Entrada mediante nome na lista. Livre para todos os públicos.

Competições nas categorias profissional, amador e semiprofissional. Demonstração da arte Muaythai, feiras de produtos tailandeses e, ainda, a culinária da Tailândia. Quem passar pelo evento vai poder vivenciar um pouco desta cultura e ainda conferir as disputas.

Em sua segunda edição, a Copa do Embaixador de Muaythai 2019 vai trazer para a capital mais de 14 estados e três países. Lutadores de São Paulo, do Nordeste, do Rio de Janeiro, do Norte e do Sul do Brasil chegam esta semana em Brasília para a competição internacional. Participam ainda competidores do Peru e da Tailândia, totalizando três países em disputa junto ao Brasil. Outro destaque será a presença do Grão Mestre Tailândes Suphan Chabairam, que estará presente para coordenar as atividades e fazer demonstração da cultura Muaythai.

“O evento é único no país. O embaixador da Tailândia no Brasil me chamou para organizar a Copa do Embaixador em 2018. Agora, chegamos na segunda edição com mais mestres e competidores. É uma honra organizar um evento destes, dentro do território tailandês, já que estaremos mais uma vez na Embaixada da Tailândia”, destaca o organizador Mestre Sandro.

Além da competição oficial, outras atividades ligadas ao Muaythai vão tomar conta da semana de 15 a 21 de julho. Na quarta-feira, dia 17, haverá o Seminário de Muaythai das crianças, às 19h, na Academia Nadarte (905 Sul). Já na sexta-feira, também na Nadarte, acontecerá a pesagem dos atletas. Também às 19h. No domingo, dia 21 de julho, o Mestre Tailandês Suphan Chabairam coordenará o Seminário Internacional de Graduação no Templo Budista (314 /315 Sul). O Embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, estará presente em todos os eventos. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

A Copa do Embaixador de Muaythai 2019 é organizada pela Embaixada da Tailândia e pela LBMTT (Liga Brasileira de MuayThay Tradicional).

Mestre Sandro – Há 10 anos, Mestre Sandro vai à Tailândia para participar de campeonatos de Muaythai. Ele se aperfeiçoou nesta modalidade e hoje leciona para centenas de pessoas, entre idosos, crianças, pessoas com deficiência, mulheres, jovens e homens. Mestre Sandro é ainda o fundador da Liga Brasileira de Muaythai Tradicional (2009). Hoje, ele coordena a Copa do Embaixador de Muaythai, que chega à sua segunda edição como único evento internacional realizado dentro da Embaixada da Tailândia.

“Organizar um evento destes é o ponto mais alto da minha carreira. Me sinto muito honrado. Estudo o Muaythai e vejo que esta arte é muito ampla. Não é somente uma modalidade esportiva. É uma filosofia de vida, uma cultura inclusiva”, pontua Mestre Sandro.

 

Serviço: Copa do Embaixador de Muaythai 2019

Local: Embaixada Real da Tailândia no Brasil (Setor de Embaixadas Norte – Lote 10 – SEN – Asa Norte)

Data: sábado, 20 de julho

Horário: A partir das 14h

Entrada mediante nome na lista

Livre para todos os públicos

Informações: (61) 98140-0986

Grão Mestre Tailândes Suphan Chabairam 150x150 BRASÍLIA RECEBE COPA DO EMBAIXADOR DE MUAYTHAI Muaythai 2 150x150 BRASÍLIA RECEBE COPA DO EMBAIXADOR DE MUAYTHAI Muaythai 150x150 BRASÍLIA RECEBE COPA DO EMBAIXADOR DE MUAYTHAI

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!