EnglishJapanesePortugueseSpanish
02.11.2019

BRASÍLIA SAMBA JAZZ

BrasíliaSambaJazz SandroSouza2 Foto AnaBeatrizSouza 1024x761 BRASÍLIA SAMBA JAZZ

Homenagem aos Mestres da Música Brasileira

Brasília Samba Jazz, grupo idealizado pelo baterista Sandro Souza, faz show dia 09 de Novembro de 2019, no Clube do Choro de Brasília às 21h. Com os músicos, Oswaldo Amorim (contrabaixo), Joelson Conceição (violão), Marcos Santos (trompete), Adil Silva (trombone), Carlos Cárdenas (sax) e Jackson Delano (sax). Participarão do show os músicos: Antônio Mello (violao), Vítor Adonai (clarieta), Ana Beatriz (voz), Farlley Derze (piano) e Rachel Alves (voz).

Neste show, o Brasília Samba Jazz traz uma formação diferenciada, com quarteto de sopros e violão. Homenageando os Mestres que compuseram, escreveram e fizeram parte da Música Popular Moderna Brasileira, a famosa ‘MPM’, sigla esta que serve como uma espécie de estuário onde desaguariam os estilos derivados da Bossa Nossa.

O show conta com composições de Tom Jobim, Moacir Santos, João Donato, Johnny Alf, Dom Salvador, J.T. Meirelles, entre outros grandes mestres. Fazendo releituras e interpretações de clássicos do Sambajazz, trazendo o melhor da música genuína brasileira.

Sobre Sandro Souza

Sandro Souza, músico, baterista nascido em Guaíra-PR, é um viajante do mundo. Tanto na música como na vida, morou em diversas partes do País e tocou em alguns cantos do Mundo, em que teve a sorte de somar, com grande maestria, o seu desempenho baterístico. Por onde passou estava fazendo baile, desde os 20 anos de idade tocando e estudando diversos estilos e gêneros musicais.

Por toda sua trajetória esteve em contato com diversos ritmos da música brasileira: regional e tradicional. Também teve oportunidade de pesquisar a fundo o jazz, o fusion, o blues; e as transformações, evoluções e adaptações que a música foi levando desde as primeiras gravações de bateria até os tempos modernos.

Músico de estúdio e muito ritmado, Sandro Souza em sua instigante pesquisa a respeito do samba no Brasil e no mundo, trouxe uma curiosidade sobre a desenvoltura, presença e importância da bateria na música brasileira. Fazendo assim, com que após dez anos de pesquisa, ele conseguisse reunir e agregar músicos para rememorar uma linguagem tão esquecida entre nós brasileiros: o Samba Jazz. Estilo este, muito conhecido e respeitado nos países estrangeiros.

Com vocês Brasília Samba Jazz – Homenagem aos Mestres da Música Brasileira!

A apresentação acontece dia 09 de Novembro de 2019 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 99988-9618

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!