22.11.2018

BRASÍLIA SAMBA JAZZ

SandroSouza1 Foto AnaBeatrizSouza 1024x681 BRASÍLIA SAMBA JAZZ

“O som do Beco das Garrafas”

Brasília Samba Jazz, grupo idealizado pelo baterista Sandro Souza, faz show dia 24 de Novembro no Clube do Choro de Brasília, às 21h, com os Músicos Oswaldo Amorim no contrabaixo acústico, Iara Gomes no piano, Daniel Rodrigues no trombone de vara, Marcos Santos no trompete, Sillas Rodrigues na flauta transversal e Lívio Almeida no sax alto.

O show conta com as participações dos cantores: Leonel Laterza, Márcia Tauil, Lorena Ly, Carol Nogueira e Ana Beatriz. E também, dos instrumentistas Pedro Vasconcellos no cavaquinho, Joelson Conceição no violão e David Gardner no violoncelo.

“O Som do Beco das Garrafas” traz um resgate dos trios e grupos instrumentais da década de 60, relembrando sonoridade, a presença musical forte e cheia de improvisos da época. O espetáculo contará com a abertura da voz de Alessandro Oliveira, também com vídeos, demonstrações e muita história do Beco das Garrafas, rua sem saída do qual acontecia encontros com músicos nacionais e estrangeiros na antiga capital do Brasil, no Beco havia diversos bares e pub’s onde os músicos faziam show e se encontravam para fazer som e trocar suas idéias.

O show do grupo Brasília Samba Jazz traz ao Clube do Choro de Brasília uma homenagem aos bateristas Edison Machado e Mílton Banana. Um resgate do Sambalanço, Samba-Jazz e da Bossa Nova. Tendo foco no repertório escolhido, com releituras originais, relembrando mestres compositores como Dom Salvador, Sérgio Mendes, Moacir Santos e JT Meirelles, entre outros que fizeram parte da década de ouro. O show é de muita vibração, lembranças e paisagens sonoras.

A apresentação acontece dia 24 de Novembro de 2018 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br       

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário. Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350). Contato artista: Oxx- 99988-9618

Não recomendado para menores de 14 anos

Foto: Ana Beatriz Souza

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!