06.12.2018

BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ

10 1024x576 BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ

A 4ª edição do evento conta com percurso de 7km em meio à beleza deslumbrante da paisagem natural do Cerrado com 13 obstáculos artificiais. Circuito JardinsInvictus Race será realizada em 15 de dezembro, com apoio das principais assessorias de corrida, e é voltada para homens e mulheres a partir de 16 anos.

 Em uma área verde com vista privilegiada para Brasília, situada entre os Lagos Sul e Norte, 1 mil corredores amadores, a partir de 16 anos de idade, são esperados para disputar, pela primeira vez, em Brasília, a corrida de obstáculos Circuito Jardins Invictus Race, no dia 15 de dezembro, às 16h.

Inspirado em treinamentos militares, o circuito reunirá cerca de 13 obstáculos artificiais distribuídos ao longo de 7km. O grande diferencial da prova é que cada competidor vai superar seus próprios limites. A Invictus Race é uma prova inclusiva que agrega participantes de diferentes níveis de agilidade, força e resistência. “Quem não quiser ou não puder ultrapassar um obstáculo, terá a opção de fazer flexões de braço”, afirma Bernard Moura, Diretor de Marketing da empresa Hanker Live MKT, realizadora do Circuito Jardins Invictus Race.

Estre os desafios estão o “sucuri”, em que os competidores precisam rastejar por quatro metros, utilizando os antebraços, cotovelos e joelhos; o “transamazônica”, em que o participantes terão que ultrapassar buracos de lama com 1,5 metro de profundidade e barreiras de terra de 1,5 metro de altura; e o “triplo salto”, com muros a cada 10 metros, com dimensões de 1,5 metro a 2,10 metros.

Diferente das corridas tradicionais, a prova não busca o melhor tempo, mas a cooperação entre os competidores para superar as dificuldades. “Esta competição em um local diferenciado, entre os lagos, com vista deslumbrante da Capital do Brasil, é mais uma prova de que a corrida de obstáculos está avançando como opção de atividade física para os brasilienses. A prova será intensa, mas também acessível, exigindo apenas disposição, espírito esportivo e bom humor para ultrapassar cada obstáculo”, diz Bernard

As inscrições para a prova  poderão ser feitas até 10 de dezembro pelo site www.circuitojardins.com.br  no valor de R$120,00. As vagas são limitadas.  Assim que for atingido o limite de competidores, as inscrições serão encerradas. A cerca de 20 dias do fim do prazo, a organização já contabiliza quase 300 inscritos para a competição.

O circuito, que em setembro recebeu 500 participantes para uma corrida de trilha,   terá o apoio direto das principais empresas de assessoria de corrida do DF, o que confere maior qualidade profissional à organização.

Lazer e diversão para toda a família e corredores

Pensando na confraternização, diversão e também na segurança dos competidores, seus familiares e amigos, a organização irá montar uma arena com várias atrações:

– Food truck;

– Cerveja no kit pós para os participantes;

– Chuveirão pós-prova para os participantes;

– Show musical ao vivo e lounges de espera;

– Brinquedoteca para as crianças com monitores;

– Fotos profissionais;

Empresa cede área para a competição

A imensa área onde será disputada o Circuito Jardins Invictus Race 2018 pertence à empresa FGR Urbanismo (www.fgr.com.br), patrocinadora do evento, local aonde será o futuro Condomínio Fechado Jardins Genebra. A companhia atua com urbanização imobiliária, tem sede em Goiânia (GO); também está presente no Distrito Federal e em várias outras capitais e cidades. Em breve no local será construído o condomínio Jardins Genebra. A FGR já iniciou as obras do novo empreendimento. Os participantes da prova poderão conhecer as futuras instalações e conferir a linda vista para o vale.

“Nossa marca está associada a este evento por ele representar o que está espelhado em nossos objetivos empresariais, ou seja, proporcionar às pessoas um espaço para a convivência com a família, para o lazer, para a prática de atividades físicas, com muita segurança e em contato com a natureza”, diz Daniela de Paula, Coordenadora de Marketing e Vendas da FGR.

As obras do Condomínio Jardins Genebra já começaram. Durante o evento, os participantes irão conhecer as instalações: muros, portaria, ruas, áreas de lazer, etc. Em setembro, o local foi endereço do Circuito Jardins Trail Run, que reuniu mais de 500 pessoas.

Ficha Técnica – Circuito Jardins Invictus Race 2018

Tipo de Prova: Corrida com obstáculos

Local: Região entre os lagos Norte e Sul, a 20min da Ponte JK e a 30min do centro de Brasília – DF-250, Km 5 (Ao lado do Condomínio Residencial La Font)

Percurso de 7km com, no mínimo, 13 obstáculos construídos

Público: A partir de 16 anos de idade

Data: 15 de dezembro de 2018

Inscrições até dia 10 de dezembro de 2018 (ou até encerrarem-se as vagas) – R$120,00

www.circuitojardins.com.br

Facebook: Circuito Jardins

Instagram: @fgrbrasilia

Horários:

16h – Largada da 1ª bateria

*As baterias irão largar com intervalos de cinco minutos cada

Realização: Hanker Marketing e Eventos LTDA

Patrocínio: FGR Empreendimentos Imobiliários

Entrega do Kit Atleta: Kit: Camisa de poliamida, par de meias, par de munhequeiras, número de peito, chip retornável de cronometragem .
Kit pós: hidratação, medalha e cerveja

5 150x150 BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ 9 150x150 BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ 10 150x150 BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ 11 150x150 BRASÍLIA SEDIARÁ CORRIDA DE OBSTÁCULOS INVICTUS RACE PELA PRIMEIRA VEZ

 

 

 

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!