21.07.2017

Brasília terá Festival do Ipê neste domingo (23)

Alameda dos Ipês 202 sul Brasília terá Festival do Ipê neste domingo (23)

Evento na asa sul terá apresentação de bandas brasilienses, food trucks, espaço para piquenique, fotografia e literatura para todas as idades.

Brasília está toda florida. Cada quadra, entrequadra, tesourinha ou balão, tem um ipê cor-de-rosa mais bonito que o outro. Na seca, os ipês são a marca registrada da cidade, e motivo de orgulho dos brasilienses. Não há como resistir à eles. Para celebrar a época, no domingo (23), em um canteiro coberto de ipês na 202 sul, vai acontecer o Festival do Ipê. Será um dia inteiro, de 8h às 10h, com gastronomia, literatura, fotografia e música para adultos e crianças.

Para quem gosta de arte o Festival do Ipê vai ter “aos montes”. Para os amantes de fotografia, um varal vai reunir belas imagens feitas por brasilienses, além de escambo fotográfico. O fotógrafo brasiliense Kazuo Okubo estará durante todo o dia no evento mostrando o seu talento e fotografando o Festival. A Alameda dos Ipês fará de todos os participantes fotógrafos, já que é irresistível ficar sob as belas folhas e não fotografar.

O espaço Movida Literária terá atrações como sarau literário, roda de debates, venda de livros e mesas de autógrafos. As crianças também terão atividades didáticas na oficina literária e contação de histórias. Além disso, brinquedos infláveis e cama elástica.

Na parte da tarde os participantes serão embalados por músicas tocadas ao vivo por bandas brasilienses. Kelton, Baby Meu Bem e os Brotos de Jacaré, Os Radioamadores, Tiju, Aloízio e a Rede, Bailito Sound System, The Loreans e Despachante Sound System são algumas das atrações confirmadas.

O Festival do Ipê terá ainda food trucks e bike trucks, com mesinhas baixas e almofadas no gramado para piqueniques. A entrada é gratuita, é só chegar!

Serviço

Festival do Ipê – Música, gastronomia, fotografia, literatura e arte.

Data: 23.07.2017

Hora: de 8h às 20h

Local: Alameda dos Ipês – na altura do balão da 202 sul, em frente à Caixa Cultural.

Entrada gratuita!

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!