EnglishJapanesePortugueseSpanish

Brasilienses Piettro, Fiákra e Amaro lançam videoclipe Espírito


Canção fala do “inferno” vivido por cada um na pandemia e levante bandeira contra qualquer tipo de preconceito O brasiliense Piettro (@soypiettro) mescla pop e funk e coloca todo mundo para descer até o chão com suas composições. Sucesso em Brasília, sua capital, no Brasil e no mundo, ele conquista o público com músicas que, […]




Canção fala do “inferno” vivido por cada um na pandemia e levante bandeira contra qualquer tipo de preconceito

O brasiliense Piettro (@soypiettro) mescla pop e funk e coloca todo mundo para descer até o chão com suas composições. Sucesso em Brasília, sua capital, no Brasil e no mundo, ele conquista o público com músicas que, além de dançantes, levantam a bandeira contra qualquer tipo de preconceito. Em seu canal, videoclipes de sucesso como Treme Treme, De Graça e  Maravilhosa chegam a quase 100 mil visualizações e contam com artistas também famosos, como a drag e artista brasiliense Pikineia, Oxa e  Fontana. Com Fontana, ele conquistou milhares de visualizações com a produção Dame Pronto.

Agora, ele lançou o videoclipe Espírito com mais uma galera de sucesso que conquista as pistas de dança nacionais. O artista Fiákra, Amaro e Piettro chegam com essa produção não apenas para animar a quarentena, mas também para falar de combate aos preconceitos e do “inferno” vivido por cada um nesta pandemia. A produção que já passou de 82 mil views pode ser conferida no canal do artista:

 

“ Eu estava meio bolado nesta pandemia. Sentia um certo bullying feito comigo e familiares. Foi quando decidi escrever Espírito com o Fiákra, que está prestes também a lançar a música Tá Amarrado. A canção dele também fala de inferno. Escrevemos por WhatsApp. E gravamos em um Centro de Tradição Gaúcha, que é um local super tradicional. Queremos quebrar estes preconceitos”, declara Piettro.

Em um dia de gravação e com todos cuidados devido à pandemia, os três famosos não apenas dançam e mostram seus gingados, mas também criticam nesta produção exuberante que mostra pessoas descendo até o inferno.

“ Minha mãe, que é estilista, fez figurinos de freiras e padres super estilosos. Não queremos ofender ninguém. Só não queremos ser ofendidos e também quisemos mostrar o lado infernal que cada um viveu nesta quarentena”, destaca.

Sobre os parceiros –

Amaro é compositor, cantor e artista plástico brasiliense que explora de uma pesquisa poética/estética na construção de suas músicas. Rapper, oriundo de uma das maiores periferias do DF, Amaro se apropria das linguagens do universo pop, mesclando cultura queer e militância LGBTQIA+ em seu discurso. O artista iniciou sua carreira em 2003 e acumula prêmios como o álbum MAR, um EP de 12 faixas premiado pelo Sesc Expressões Urbanas, em 2018.

Já Fiákra é cantor, ator, preparador vocal e dançarino de sucesso por todo Brasil. O artista, dentre outros trabalhos, ficou reconhecido pela sua versão de Homem Com H, música que atraiu os olhares de Ney Matogrosso e foi sucesso de crítica.

“Tenho muito orgulho de ter gravado com estes dois artistas de porte. Juntos, falamos do universo masculino gay”, finaliza Piettro.

Ficha Técnica:

Produção: Dream Movies

Direção e Dir. Fotografia: Tiago Nascimento

1 AC: Mathe Mendes

Elétrica: Otávio Sarrico

Ass. de Elétrica: Ian Designs

Apoio: Junior FestSom

Montagem / Finalização: Tiago Nascimento

Equipamentos de câmera e movimento: 615 filmes

Letra: Pedro Quevedo e Paulo Amaro

Roteiro: Piettro

Coreografia: Fiakra

Bailarinos:

Hudson Olivier

Alyne Kethlen

Bruno Vitor

Raio Zion

Figurinos: Cenci Quevedo

Fotos: Duoimage

Apoio e stories: Ian Designs

Serviço: Lançamento do videoclipe Espírito, por Piettro, Amaro e Fiákra

Fonte: Clara Camarano

Foto: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 21/01/2021

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!