EnglishJapanesePortugueseSpanish

BRB/Brasília Basquete escolhe Daniel Toys para personalizar a #boladojogo para concurso cultural da Penalty e do NBB


O BRB/Brasília Basquete está participando do concurso cultural #aboladojogo, promovido pela Penalty e pelo Novo Basquete Brasil ! E a diretoria escolheu o artista Daniel Toys (@toysdaniel) para personalizar a #boladojogo. Identificado com a capital federal e amante do basquete, Toys fez questão de estar com o @bsbbkt neste momento especial. Através do link (https://eusoupenalty.com.br/aboladojogo/) todos os torcedores podem ajudar o Brasília a chegar entre as 4 mais votadas para disputar as semifinais.

As bolas personalizadas já estão disponíveis em um leilão on-line, por meio do site Play For a Cause (https://foracause.com.br/aboladojogo/?v=19d3326f3137 ). Todo o valor arrecadado será disponibilizado para o clube da respectiva bola. E o @bsbbkt escolheu o Colégio Mão Amiga João Paulo 2 @maoamigajp2 (https://www.instagram.com/maoamigajp2/?hl=pt-br) para apoiar nessa causa tão importante. Parceiro do BRB/Brasília por anos, o colégio receberá a verba arrecadada no leilão da bola desenha por Daniel Toys.

%name BRB/Brasília Basquete escolhe Daniel Toys para personalizar a #boladojogo para concurso cultural da Penalty e do NBB

“Minha principal inspiração para pintura da bola foram os nossos sonhos, sempre estamos imaginando, criando e sonhando. Tudo começa no sonho. E a melhor maneira de realiza-los é acordando. Acredito que se você planta, você colhe. Isso é o esporte. Para você conquistar algo você precisa de dedicação, de muito suor e de muito trabalho duro. O esporte não liga para sua cor e nem para o seu gênero, ele só irá te provar se você está preparado. O quanto você trabalhou para seu sonho se tornar realidade.

As cores e o colorido significam igualdade. O traço do spray significa a velocidade e os imprevistos que acontecem em uma partida. Tudo começa no sonho”, respondeu o artista @toysdaniel.

%name BRB/Brasília Basquete escolhe Daniel Toys para personalizar a #boladojogo para concurso cultural da Penalty e do NBB

A estreia da equipe do Distrito Federal no NBB será fora de casa no duelo diante do São Paulo no Morumbi, dia 29/10. Em seguida retorna para a capital para as duas primeiras partidas na Arena BRB/Nilson Nelson. Para encarar o Pinheiros, dia 04/11, e o Bauru dia 06/11.

Para mais informações e novidades da equipe, acesse: instagram.com/bsbbkt

 

Fonte: BRB/Brasília Basquete

Fotos: Matheus Maranhão / @mmaranhaofoto

Por: ASCOM VB
Data: 04/10/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!