EnglishJapanesePortugueseSpanish

BRB/Brasília Basquete viaja amanhã (25/1) para as 3 primeiras partidas do segundo turno


Na última semana de treinamentos antes do início da segunda parte do Novo Basquete Brasil. O time da capital federal encara o Pato Basquete (26/1), Minas (28/1) e o Flamengo (31/1) nesta primeira sequência pós super 8. O técnico Ricardo Oliveira sofreu muito com lesões e com a contaminção do Coronavírus. Mas para o retorno […]




Na última semana de treinamentos antes do início da segunda parte do Novo Basquete Brasil. O time da capital federal encara o Pato Basquete (26/1), Minas (28/1) e o Flamengo (31/1) nesta primeira sequência pós super 8. O técnico Ricardo Oliveira sofreu muito com lesões e com a contaminção do Coronavírus. Mas para o retorno do Campeonato, o treinador teve duas semanas de treinos intensos e preparação física refinada. De todos os atletas da equipe, apenas o ala/pivô Gemerson Barbosa, não estará disponível para esta primeira sede em São Paulo.

Ainda em recuperação pós cirurgia de hérnia inguinal, o atleta de 28 anos, atuou por 5 vezes com a camisa do BRB/Brasília Basquete. Com médias de 11 pontos, 4.8 rebotes e 11.2 de eficiência, o ala será muito importante na rotação da equipe quando estiver 100% recuperado. ”A expectativa é de entrarmos nos trilhos das vitórias. Sofremos muito com lesões no primeiro turno, tendo o time completo, acredito que vamos jogar de igual para igual com todos os times. Essa fase do Rio não viajarei, mas a programação é para voltar na segunda sede, aqui em Brasília”, confirmou o jogador.

Confira a entrevista com o médico que realizou a cirurgia do atleta:

Na expectativa de um retorno próximo, Gemerson contou como é ser torcedor do sofá nesse momento: ”Assistir basquete já é diferente, as emoções são  totalmente  distintas, sendo do próprio time então chega a ser torturante vê-los lutando e não poder correr por eles. Mas a recuperação está sendo muita boa, começamos o processo de transição fisio/quadra. Estou trotando e fazendo alguns arremessos. Fase de voltar a ter amizade com a bola rs”, brincou o camisa de número 6.

Confira os próximos jogos do BRB/Brasília Basquete no NBB:

1- BRB/Brasília Basquete x Pato – 26/01 – 11h – Maracanãzinho (RJ)

2- BRB/Brasília Basquete x Minas – 28/01 – 17h – Maracanãzinho (RJ)

3- BRB/Brasília Basquete x Flamengo – 31/01 – 11h – Maracanãzinho (RJ)

Para mais informações acesse: instagram.com/bsbbkt

Para comprar uniformes, camisas de passeio e acessórios do BSBBKT, acesse:

https://wasport2.lojavirtualnuvem.com.br/basquete/brasilia-basquete/

Créditos fotos: João Romariz / @joaoromariz

Fonte: Assessoria Brasília Basquete

Por: visitebrasilia
Data: 24/01/2021

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!