EnglishJapanesePortugueseSpanish

BSB/Brasília Basquete finaliza viagem ao sul do país com duelo diante do Caxias


BRB/Brasília Basquete faz sua segunda partida em três dias e busca primeira vitória no Novo Basquete Brasil 2021/22. Comandados de Ricardo Oliveira não fizeram um bom duelo diante do União Corinthians na última quarta-feira. O placar final anotou 70 x 55 para a equipe de Santa Cruz do Sul (RS). O ala Gemerson foi, mais uma vez, o destaque individual da partida de quarta-feira. O camisa número #6 anotou outro duplo duplo, desta vez com 13 pontos e 10 rebotes. O duelo de logo mais, às 20h, contra o Caxias do Sul não tera transmissão. O torcedor pode acompanhar o quinto duelo do BSBBKT no NBB pelo tempo real no site: https://lnb.com.br/ .

”Temos um jogo muito importante na noite de hoje. Infelizmente não tivemos nossa primeira vitória ainda. Estamos passando por um momento difícil tendo em vista que Fischer e Zach estão fora por lesão. Isso sobrecarrega alguns jogadores, mas vamos, com certeza, fazer um bom confronto hoje contra Caxias e vamos achar soluções para fazer uma ótima apresentação. Fazer um jogo forte, muito coletivo para podermos sair com a nossa primeira vitória”, disse o técnico Ricardo Oliveira.

VB ascom 13 1 300x199 BSB/Brasília Basquete finaliza viagem ao sul do país com duelo diante do Caxias

Dúvidas

O armador Ricardo Fischer está na fase de transição para o retorno às quadras, mas ainda não está confirmado para o duelo de logo mais diante do Caxias. Já o norte-americano Zach Graham, cestinha do Brasília na atual temporada, sentiu dores no joelho direito e desfalcou a equipe no duelo diante do União Corinthians. Com tratamento intenso da equipe de fisioterapia, o ala teve uma melhora nos últimos dias. Para o embate de hoje (12/11), Zach fará testes antes da partida para saber sua condição de jogo.

”Ricardo teve uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda. Ele vem apresentando melhoras bem significativas nas últimas semanas e, por isso, já estamos fazendo um trabalho final de transição. Tanto de fortalecimento quanto com a parte de quadra, com movimentos específicos do basquete. Claro que nosso objetivo é voltar com ele sem dores, no seu mais alto nível e o quanto antes, mas sempre com muita segurança. Vem de uma evolução extramemente satisfatória e estará em quadra em breve”, comentou o fisioterapeuta da equipe, Vinícius Bispo.

 

Confira os próximos jogos do BRB/Brasília:

1- BRB/Brasília Basquete x Caxias do Sul – 12/11, às 20h, no Ginásio do Sesi (RS)

2- BRB/Brasília Basquete x Mogi – 19/11, às 20h15, na Arena BRB Nilson Nelson

3- BRB/Brasília Basquete x Pato – 21/11, às 11h, na Arena BRB Nilson Nelson

Para mais informações e novidades da equipe, acesse: instagram.com/bsbbkt

Fonte: Assessoria BRB/Brasília Basquete

Fotos: Matheus Maranhão / @mmaranhaofoto

Por: ASCOM VB
Data: 12/11/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!