EnglishJapanesePortugueseSpanish
17.11.2020

BSBBKT entre em quadra nesta quarta (18/11) para duelo diante do Caxias do Sul

treino1 mogi 1 BSBBKT entre em quadra nesta quarta (18/11) para duelo diante do Caxias do Sul

A terceira partida do BRB/Brasília Basquete na sequência de jogos em Mogi das Cruzes será nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília). Após dois jogos duríssimos contra times que estavam disputando o Campeonato Paulista (Bauru e Paulistano), a equipe da capital federal entra para mais um desafio no NBB com um entrosamento maior entre os atletas e buscando sua primeira vitória.

O pivô Caio Torres, que sofreu uma pancada no duelo contra o Paulistano, deve retornar ao time após treinar na tarde de hoje (17/11). Também na estreia, o ala Arthur sentiu um desconforto na panturrilha direita e realizou exames na manhã de ontem (16/11). O ídolo da torcida do Brasília não deve atuar mais na primeira etapa de Mogi das Cruzes (SP). O ala só deve retornar a equipe no duelo diante do Minas (2/12), em Brasília. 

Com apenas um dia de descanso entre as partidas, o treinador Ricardo Oliveira prefere focar na recuperação física dos jogadores. Foi realizado apenas um treino de posicionamento na tarde desta terça-feira (17/11). Ricardo disse ter notado uma evolução da estreia para a segunda partida e acredita em um crescimento contínuo da equipe do BRB/Brasília Basquete.

”A gente deu azar das duas lesões de dois titulares. Mas vimos no segundo jogo coisas que evoluimos, mas a partir do terceiro jogo nossa equipe vai estar mais entrosada. Estamos no processo de evolução e toda essa etapa aqui em Mogi será nesse sentido. Temos que saber lidar com tudo isso que estamos vivendo. Jogadores sem treinar por 6 meses e estão voltando só agora”, completou Ricardo Oliveira, o Boca.  

Uma boa notícia é a liberação da documentação de Eric Laster. O estadunidense que viajou com o grupo estava esperando a autorização da mudança do visto de trabalho e conseguiu. O ala estará disponível para o duelo diante do Caxias nesta quarta-feira (18/11).

Confira os próximos três jogos da equipe da capital federal em Mogi das Cruzes. 

1 – Caxias do Sul x BRB/Brasília Basquete – 18/11 – 16h – Ginásio Prof. Hugo Ramos (SP) – Transmissão: youtube.com/bsbbkt

2 – BRB/Brasília Basquete x Pinheiros – 21/11 – 20h – Ginásio Prof. Hugo Ramos (SP) – Transmissão: youtube.com/bsbbkt

3 – BRB/Brasília Basquete x Corinthians – 23/11 – 17h30 – Ginásio Prof. Hugo Ramos (SP) – Transmissão DAZN

(As transmissões e as resenhas de cada jogo estão no canal do bsbbkt no youtube: youtube.com/bsbbkt)

Para mais informações acesse: instagram.com/bsbbkt

Para comprar uniformes, camisas de passeio e acessórios do BSBBKT, acesse:

https://wasport2.lojavirtualnuvem.com.br/basquete/brasilia-basquete/

 Créditos fotos: Matheus Maranhão @mmaranhaofoto/ BRB/Brasília Basquete 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!